NWM - O MUNDO DE CARVALHO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Legado de Angus

Ir para baixo

31052011

Mensagem 

O Legado de Angus Empty O Legado de Angus




Lord Tetryack, segundo suas ordens venho seguindo secretamente o paladino Lionheart. e lhe trago agora informações que acredito serem valiosas.
Recentemente o paladino e uma arqueira arcana foram convocados por ninguém menos que Nebulon até uma taverna na Cidade Alta. Infelizmente a maior parte da conversa foi aos sussurros, mas em um momento de descuido pude entender que Nebulon (como de costume) estava enviando os 2 aventureiros em busca de algum tipo de arma poderosa.

Continuei a segui-los até o Deserto dos Touros onde observei um intensa luta contra o que parecia ser um minotauro de um vigor nunca antes visto.
O Minotauro(?) usou diversas magias mas elas não foram suficientes para derrotar os lacaios de Nebulon e o próprio bardo que em algum momento se juntou a luta. Os tolos tentavam em vão pedir que a besta entregasse a arma... finalmente um nome surge na conversa e tudo fica claro "Collerion o transmorfo".

Porém ainda que o transmorfo carregasse consigo um verdadeiro arsenal, a arma que eles buscavam parecia não estar entre os seus pertences... Novamente segui o grupo que rumou ao cemitério de Shangrylla. Vi quando os malditos entraram na cripta dos segredos, mas eu mesmo não pude adentrar, pois eles certamente notariam minha presença.

Tempos mais tarde apenas o paladino sai da cripta. Ele se direciona a um túmulo, deposita sua arma ao chão e começa a rezar. Porém algo me chamou a atenção em vez da sua espada de costume ele carrega na mão uma grande espada, toda enferrujada. Ao terminar sua preces vazias o paladino deixa o túmulo e parte em direção a cidade.

O Túmulo em questão pertencia a Angus. Se me recordo bem ele fora o criador da milícia... ouvi rumores tempos atrás que em seus últimos dias de vida o velho bárbaro determinou que somente alguém que possuísse uma habilidade em armas tão devastadora quanto a dele seria digno de herdar seu legado... velho senil...

Aparentemente o paladino se encaminha até a milícia, irei segui-lo a distancia novamente e continuarei enviando notícias como ordenado.

Fenrir



Última edição por Lionheart em Qui Jun 02, 2011 9:27 pm, editado 1 vez(es)
Lionheart
Lionheart
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 53
Peças de Ouro : 88
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 42

Ficha do personagem
Nome: Ashlar Lionheart
Raça:
Arma : Machado

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

O Legado de Angus :: Comentários

Admin

Mensagem Qua Jun 01, 2011 3:22 pm  Admin

Em outro lugar...


Nebulon - O Andarilho, anda, pensativo segurando um osso humano em suas mãos, de um lado à outro:

Por que aquela criatura estava com ossos de transformação, não pronunciou uma unica palavra... e quanto aquele arsenal todo?
Uma espada longa, uma grande, um kama... uma lança e uma alabarda, cada uma com utilizações mágicas ainda não desvendadas.

Em seu sarcófago, uma infinidade de tesouros, uma espada bastarda Celeste, ouro ...
Quantas indagações, permeam minha mente e meu coração. Preciso encontrar as respostas... espero que meus dois enviados tenham noticias breves e que sejam boas novas...

Ir para o topo Ir para baixo

Lionheart

Mensagem Sáb Jun 04, 2011 12:51 pm  Lionheart

Lord Tetryack segundo suas ordens sigo acompanhando o paladino Lionheart. Como havia comunicado antes ele procurou a milícia da guarda na Cidade Alta não sei dizer o motivo da visita pois ela não parece ter rendido bons frutos ao sair do prédio o idiota parecia sem rumo. observei enquanto ele se dirigia a um das praças onde ele ficou horas parado acredito eu que se perguntando qual seria seu próximo passo.

Ao entardecer daquele mesmo dia algo estranho aconteceu, o paladino retornou a tumba de Angus, como se procurando por instruções do que fazer... Subitamente uma figura encapuzada surgiu ao lado do paladino, eles trocaram algumas palavras rápidas e a sim como surgiu o estranho encapuzado logo desapareceu nas sombras. Quem seria essa misteriosa figura ? Sua altura e seus movimentos graciosos me fazem supor que se tratava de um elfo, porém nada mais posso afirmar.

O maldito paladino porém parece ter se enchido de ânimo depois desse encontro pois deixou o cemitério com passos decididos e se dirigiu até a fazenda de Samael. Alguns ladrões da floresta me atrasaram um pouco (regar o chão da floresta com sangue é uma arte e deve ser tratado como tal) mas cheguei a tempo de ver minha presa guardando aquela velha grande espada que ele levava no cemitério dias atrás. Pelo pouco tempo que ele passou na fazenda acredito que ele não tenha obtido aqui também, aquilo que procurava...

Novamente seguimos viagem, dessa vez até o Forte da raça inferior. A magia daqueles malditos anões me impede de chegar muito perto por isso estou aguardando nas matas próximas da onde escrevo esta mensagem. Continuarei a vigiar o paladino como ordenado meu senhor.

Fenrir

Ir para o topo Ir para baixo

Lionheart

Mensagem Dom Jun 05, 2011 3:55 pm  Lionheart

Lord Tetryack trago notícias de grande importância sobre a minha missão de vigilância do paladino Lionheart.
Passada algumas horas o maldito paladino deixa o Forte das toupeiras barbudas a todo galope e se direciona até a Caverna do fogo onde enfrenta Homero. A luta foi rápida o paladino parecia possuído por uma sede de sangue (quase senti respeito por ele) e em poucos minutos o dragão vermelho jazia no chão... Logo depois tão apressado quando chegou ele partiu em direção do lar do segundo dragão ignorando completamente as riquezas espalhadas pelo salão.
Um a um os 5 dragões foram derrotados e ao fim do dia o paladino retornou ao templo de Pelor para descansar. Por diversos dias a cena se repetiu o paladino partia pela manhã enfrentava todos os dragões e retornava ao templo.
Ao final do 8° dia depois de inúmeras batalhas o matador de dragões se dirige novamente até o forte... Horas depois algo parece começar a acontecer uma aura mágica pode ser sentida em toda região e mesmo a distância pode-se ouvir o som dos malditos martelos anões trabalhando.
Na manhã seguinte quando deixa o forte o paladino Carrega uma grande espada diferente de tudo o que eu já vi...
Continuarei seguindo o paladino como ordenado... mas por precaução me manterei mais distante...

Fenrir


Ir para o topo Ir para baixo

Admin

Mensagem Dom Jun 05, 2011 10:57 pm  Admin

Tetryack Logan:

- Pois bem, Fenrir, creio tratar-se de fato da temida Anathema, de Angus, se for o caso devemos dispor de um plano para tomá-la do tal paladino, segue em um papiro em rolo suas novas instruções.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem   Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos