A Era dos Samurais
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A Era dos Samurais
VEJAM AQUI MUITO MAIS - LUGARES PESSOAS E LENDAS DO ORIENTE DE CARVALHO - CLIQUE AQUI E CONFIRA !!!
Mapa Oriental
Um novo império ressurgiu, a era dos Samurais, Honra, Glória e Poder...
NWN - CARVALHO ALTO - NEVERWINTER NIGHTS - BRASIL
Baixem aqui os Haks para jogar.
Lute pela honra do seu Clã, no Oriente de Carvalho, Samurais, Ninjas e muitos outros se reunem para guerrear....Baixem aqui os Haks para jogar.
Boa noite galera, é o seguinte, a idéia é colocar O Mundo de Carvalho, dividido da seguinte forma, o ocidental que é upavel até o LVL 60, com sub-raças, Classes e Poderes Lendários, em um servidor separado, ACTION. Já esse novo módulo, oriental que na verdade se passa no periodo Sengoku, com adaptações (é claro), em outro servidor, RP(Role Play).
O Mundo Oriental
Nesse mundo, o Japão antigo encontra-se em guerra civil, os dois Clãs mais fortes dos séculos XIV ao XVI, estão lutando pelo poder, OTA X TOKUGAWA, para ver quem será o próximo Shogum a governar, enquanto isso a população sofre com guerras e ganham a vida como podem.
Algumas novidades aqui são as seguintes, por ser RP, ele está muito ralado, mas valerá à pena cada nível evoluido e cada centavo conquistado, as Perícias, Talentos e Habilidades, terão um peso justo, diferente do outro módulo, aqui os equipamentos não ajudarão muito, e sim a BUILD do CHAR (Construção do Perssonagem).
Poderá ser extraidos vários tipos de minérios para diversas finálidades de uma grande mina(dependendo da habilidade e nível), madeira em árvores por todo mundo e em florestas específicas, essas duas também serão um dos tipos de fonte de renda e forma de se evoluir SKILLS (Perícias).
Armas e armaduras terão no máximo Bônus de +2, podendo ser quais quer uma delas melhoradas pelos próprios Chars, na forja com o uso de pergaminhos de melhorias(UP+1,2,3...) e/ ou elementais (Fogo, Gelo, etc.)para dano ou defesa do mesmo, lembrando que aqui estará em jogo habilidade e sorte, no caso de erro crítico, perderá o item que se planejava melhorar e pergaminho imbuído, lembrando que mesmo assim os itens poderão ser perssonálizaveis e não passarão de um bônus X.
FORJA ORIENTAL COM PERGAMINHOS.
Como funciona ?
É simples, temos os SCROLLS de UPGRADES e os SCROLLS de EFEITOS(ELEMENTOS), gelo, fogo, ácido, elétrico e som, temos os pergaminhos comuns, que dão uma média de 60% de acerto e os ABENÇOADOS, que dão 80% de chance de acerto, para uzá-los, basta procurar uma forja, como a que tem nos arredores de Naha, colocar uma boa armadura ou uma boa arma lá, lembre-se equipamentos comuns não servem (Devem ser pelo menos +1), além de colocar o pergaminho, ou de melhoria(UP) ou de efeito (ELEMENTO), caso seja uma arma, o elemento será adcionado ao dano causado, se for uma armadura ele se tornára melhoria em defesa para aquele dano específico, só se pode adicionar um SCROLL(Pergaminho) por vez, ao equipamento, eles são cumulativos ou seja, quanto mais melhorias se faz melhor se fica o item, mas existem riscos, veja abaixo:
CUIDADOS AO UPAR EQUIPAMENTOS(Armas e Armaduras):
1ª - A qualquer momento que estiveres trabalhando na forja e cometeres um erro, perderá todo seu investimento naquele item, perdendo o item e o pergaminho que deu o erro.
2ª - Após melhorar(UPAR) seu equipamento com sucesso, faça sempre pausadamente, pois o nível do objeto pode ultrapassar ao uso de seu usuário... Ou seja se um equipamento tiver add elemento(fogo, gelo,etc) e ficar +4(Ataque ou Defesa) ele só poderá ser usado no LVL 18 do CHAR (Personagem), se não me engano, depois postarei uma tabelinha para auxíliar aqui.
Pergaminhos de Melhoria de Armas e Armaduras.
Onde encontro esses pergaminhos ?
Alguns pergaminhos comuns de melhoria e alguns poucos elementais, à principio, estarão à venda no pátio do Templo Shogum,(Vendidos por um valor bem salgado, lembrando que os tempos são de guerra, os valores estão muito altos para se comprar qualquer coisa e o trabalho é escasso o ideal é extrair minérios e madeira para vender o máximo possível, é claro que haverá ouro nos chefões também, mas nos níveis mais baixos, só trabalhando mesmo, o legal é que dará para evoluir enquanto se garimpa ou desmata, não tanto quanto em combate real, mas valerá à pena) os melhores pergaminhos de melhoria, que são os abençoados, serão conseguidos nos BOSS(Chefões) ou em uma ou outra QUEST específica.
Veja baixo, informações sobre as classes, lugares e dicas.(consulte sempre o SITE OFICIAL)
Última edição por Admin em Sex Out 12, 2012 6:40 am, editado 7 vez(es)
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Re: A Era dos Samurais
Classes Iniciais.
Como as classes são vistas nesse módulo ?
Cada classe, inicia em um ambiente diferente com itens distintos e níveis de treinamento variáveis, algumas classes possuem treinamento totalmente orientado e outras não possuem treinamento algum, simplesmente iniciam "largadas" no módulo a sua própria sorte, mas o módulo está balanceado, aquelas classes favorecidas com itens, tem de ralar mais para evoluir e os que tem algum suporte para evoluir, quase não tem itens, outra variante é a quantidade de pedras da vida, as classes recebem quantidades diferentes.
Arcanos.
Magos e feiticeiros
O Shogum tem se preocupado com aqueles que representam um soldado a curto prazo e relativamente baratos ao império, os arcanos que são fracos fisicamente, inicialmente, quando fracos não são muito levados à sério, mas podem ser combatentes bem caros quando adquirem certo poder, geralmente são filhos de nobres com algum poder aquisitivo, que puderam estudar fora e não tiveram tempo de se esmerar nas artes de combate.
Minha sugestão é que evitem combates diretos que criem seus arcanos com um familiar que possa servir de TANK(combate corpo-a-corpo) enquanto se lança magias de ataque de longe, inicialmente sugiro que derrubem árvores, pois além de darem algum dinheiro com a madeira é a forma menos arriscada de evoluir seu arcano inicialmente, magias de ataque são muito eficazes contra as rochas das minas e as árvores das florestas, atentem que o loot é automático, então ao terem certa quantidade de lenha em suas mochilas regressem para vender com o mestre lenhador nos arredores de Naha.
Guerreiros.
Soldados ou Escravos ?
Pode até não parecer, mas o Shogun Sengoku é um sábio estrategista, ele elaborou um método barato e seletivo para seus guerreiros e ainda junta minérios para seu império ao mesmo tempo que ajuda no mantimento dos mineiros. Aqueles que sobrevivem às minas e suas surpresas inferiores, podem se candidatar a soldados a serviço do império, guerreiros começam com acesso exclusivo a mina e a forja, podem evoluir enquanto mineram e extrair ferro, aço, Mythril e adamantyum, que valerá um valor específico por barra, e também renderá a satisfação relativa em experiencia, os níveis mais baixos das minas possuem criaturas oriundas das trevas e umidade própria, o mineiro hábil quando obtiver mais experiencia poderá ir a uma mina de cristais, em Basho-No-Kori, a região gelada.
Divinistas.
Clérigos e Paladinos.
Clérios e Paladinos são bem quistos pelo Xogunato, como uma região mística e rica em religiosidade, aqueles que desenvolvem esses dons, ganham uma preciosa esfera, que amplifica o poder de seu usuário, poder esse, oriundo dos Kamis, a esfera, no entanto não possui poder infinito deve ser considerada como um presente para que alcancem grau de elevação espiritual com seu uso, com mais facilidade, encontrarão um cemitério próprio para seus estudos e desafios iniciais, que não devem, de modo algum serem subestimados por olhos ávidos e desejosos de aventuras, cuidado com suas criptas e tumbas, elas guardam, mais do que antigos segredos.
Monges.
Alunos perfeitos.
Estes sim, são as "meninas dos olhos" do Shogun, estes recebem um treinamento árduo e uma esfera de meditação para ampliação de poder, assim como os divinistas e naturalistas, no entanto, devem seguir a risca o Bushido(código de conduta samurai), e se esmerar em seu breve treinamento com o mestre Sadmar ou nas antigas masmorras de Seonar,cada um destes treinamentos, tem suas peculiaridades. Apesar de serem direcionados, tem ainda a opção de se aventurarem conforme desejem.
Barbaros.
Exímios maestros do marchado.
Esses "Guerreiros", são como cães de briga, utilizam-se de sua fúria para intimidar e neutralizar seus inimigos, são exímios utilizadores de machados, normalmente preferem iniciar seu treinamento nas florestas, onde há caça e madeira em abundancia, o treinamento da maestria do uso do machado nas árvores tem lá suas vantagens, além de fortalecer os músculos e enobrecer as perícias, a madeira é bem valorizada pelos mestres lenhadores que as compram sem muito critério, então os Bárbaros além de treinar, ainda conseguem erguer um pequeno patrimônio com essa atividade.
Bardos.
Boêmios necessários.
Há! Menestréis, Pândegos, Boêmios, Charlatães... Ébrios...Como rotular estes que receberam uma generosa compensação do governo por levar informações e alegria ao Shogun, no entanto o pequeno soldo que receberam não durará para sempre e a vida fora da Taberna e mais além dos murros de Naha, não soa tão amistosa, ainda mais quando não se tem muita habilidade com combates corporais e técnicas de sobrevivência... Convenhamos, bardos raramente sobrevivem em um cenário tão hostil, mas aqueles que sobrevivem, valendo-se da amizade ou de sua força de vontade, tornam-se lendas vivas no império.
Ladinos.
Assassinos, Shinobis, Dançarinos das Trevas e algo mais...
O Shogun decretou: "Todo aquele que for encontrado praticando furtos, arrombamentos e praticas ilícitas leves ou pesadas, devem ser presos na masmorra e degolados sem honra!" - Sendo assim, sabe-se o que espera aqueles que desejam tornar-se ninjas ou praticantes de tais habilidades, mas estes por outro lado, são fundamentais nestes tempos, devem resistir, pois há riquezas inexploradas que precisam de uma mãozinha para abrir baús, remover armadilhas, dar um jeitinho... Se for pego, espero que suas habilidades em destrancar grilhões e grades possa livrar-te da masmorra e que sua habilidade em esconder-se e manter-se imperceptível te livre das mãos da guarda imperial.
Naturalistas.
Druidas e Rangers, os senhores dos animais e da magia natural.
As duas classes que são diretamente ligadas à natureza, são autônomos ao governo Shogum, mas nos níveis iniciais, eles recebem talvez um dos itens mais poderosos do jogo, é o Auxílio Natural, que pode ser usado por cinco vezes, esse auxílio reúne a força da natureza e imbuí seu usuário, esses poderes são perdidos ao morrer ou dormir, é uma poderosa ferramenta para ser usada nos níveis iniciais, mas é limitado e não haverá outro artefato igual à esse, que fora concedido pelos antigos Helderes (Irmãos da Natureza)
Muito bem, quem quer criar um Samurai que combata bem com duas armas deve primar por conseguir, os talentos que são naturais ao ranger, ( no MANUAL NWN : "Bonus Feats (Talentos Adicionais)
Rangers ganham os talentos Ambidexterity (Ambidestria) e Two-
Weapon Fighting (Combater com Duas Armas) de graça no 1º nível.
No 9º nível, eles ganham o talento Improved Two-Weapon Fighting
(Combate com Duas Armas Aprimorado) de graça.")
Estamos te aguardando em nosso mundo.
Última edição por Admin em Qui Set 27, 2012 1:26 pm, editado 14 vez(es)
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Re: A Era dos Samurais
Finalmente vão aparecer umas katanas novas rs.
Boa sorte com a construção do servidor novo, pode apostar que eu venho conferir ele qdo tudo estiver pronto.
Um abraço aos guerreiros de carvalho.
Boa sorte com a construção do servidor novo, pode apostar que eu venho conferir ele qdo tudo estiver pronto.
Um abraço aos guerreiros de carvalho.
Lionheart- Andarilho
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Re: A Era dos Samurais
Grande Espadachin das Trevas, tu será muito bem vindo, como sempre !Lionheart escreveu:Finalmente vão aparecer umas katanas novas rs.
Boa sorte com a construção do servidor novo, pode apostar que eu venho conferir ele qdo tudo estiver pronto.
Um abraço aos guerreiros de carvalho.
Velinho, to só jogando as coisas ai pra não esquecer, pra quando estiver mais perto de reinaugurar... mas foi muito bakana ver seu post aki, quando for mais perto, começarei à divulgar, mas desta vez, colocarei o módulo pronto para jogar.
Valew.
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Again
Interessante... tenho a impressão que o servidor RP será muito bom... aguardarei novas atualizações e a reinauguração é claro!
Roinuj- Andarilho
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Re: A Era dos Samurais
Pode contar comigo, Kenshin Himura que se prepare.... Estarei refazendo Builds antigas nesse caso, para poder ter um bom personagem.
Lendário Logan- Nativo
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Re: A Era dos Samurais
Muito bom, boa sorte ai na construção do novo modulo !
E que apareça muitos jogadores novos para se divertirem ao lado de nós .
To sem NWN no meu PC =/ ai não da pra eu jogar mais bom jogo a todos !
E que apareça muitos jogadores novos para se divertirem ao lado de nós .
To sem NWN no meu PC =/ ai não da pra eu jogar mais bom jogo a todos !
Calleb Mottar- Andarilho
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Agora monto meu Samurai ^^
Pode contar com a minha presença também, e vamos ver nesse novo módulo se a build de samurai q eu tenho com duas katanas vai ser boa kkk
PS: tá testando o server ou só quem tiver senha q vai poder jogar? rsrs passeando normalmente buscando um jogo pra agora vejo o BR online mas protegido rsrs é só pra deixar com vontade né??
PS: tá testando o server ou só quem tiver senha q vai poder jogar? rsrs passeando normalmente buscando um jogo pra agora vejo o BR online mas protegido rsrs é só pra deixar com vontade né??
Etryell- Andarilho
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Re: A Era dos Samurais
Pois é seria bacana nós termos a senha porque ai poderiamos testar o server também , ainda mais q eu to na casa do meu tio e so posso jogar hoje e to muito ancioso pra ver o novo modulo ^^
Calleb Mottar- Andarilho
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Re: A Era dos Samurais
kkkkKKKKKKKKKKKKKKKKk....
Beleza galera, é o seguinte to testando o mód, vou passar a senha pra vcs me ajudarem, blz... vou passar por mensagem... ABS
Beleza galera, é o seguinte to testando o mód, vou passar a senha pra vcs me ajudarem, blz... vou passar por mensagem... ABS
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Opiniões até o momento
Galera, tá bem interessante jogar no novo módulo, guerreiros ralam pra caramba, não sei as outras classes, vou começar umas novas e ver se tem diferença mas quem gosta de dificuldade pra upar aqui tá bem servido, dá pra passar umas boas horas até ganhar um ou mais lvls mas no final vale a pena ^^. Dica pra quem estiver começando, fique um bom tempo nas minas juntando ferro e aço no início, mithril e adamantium demora bem mais tempo pra conseguir, as pedras tem redução de dano e pelo q observei até agora não sei se acertei mas ferro a pedra ignora 9 pts, aço a pedra ignora 12, mithril ignora 15 e adamantium ignora 17. ou seja quanto mais caro o metal mais difícil será pra vc conseguir o danado, mas eles podem ser vendidos por aproximadamente 210 PO depois q pegarem então acho q vale, tanto q vez ou outra quando to curto de grana to voltando lá na mina pra pegar adamantium e até agora ainda demora um tempinho pra pegar rsrs. Madeira já é mais equilibrado, qualquer árvore te da 50 exp e um monte de madeirinha q podem ser vendidos por mais ou menos 48 PO. Como são relativamente leves, encham a mochila e vendam depois dela cheia, juntei 3.000 PO assim.
Cemitério.
Tem cemitério aí tbm gente, perto de onde se corta madeira é só entrar, os esqueletos do começo são relativamente fáceis mas não deixem juntar muitos inimigos pois eles batem bem, experiencia própria ^^, por enquanto consegui chegar até o nível 6 da cripta onde encontrei uns esqueletos querreiros q são bem difíceis de passar mas ainda não voltei lá depois q upei mais 3 lvls então não sei como vai ser agora.
Falando nisso no começo vcs estarão em Naha quando logarem, ao atingir o lvl 10 começarão no Templo Shogun, onde poderão comprar pergaminhos para upar as armas ou armaduras"(pergaminhos comuns de 60% de chance de acerto), também o comerciante de elmos, os elmos tem os nomes de suas armaduras, para que o conjunto fique completo.
Outra coisa boa de se fazer é caçar, a carne do javali pode curar qualquer ferida, além de remover debilidades causadas por doenças, magias e fadiga, o problema é que essa carne, diferente da carne de cervo, só pode ser usada à partir do lvl 8, mas vale à pena coletar o máximo possível, ela poderá ser usada inclusive nos companheiros de grupo e invocações."^^
E é isso, quando tiver mais coisas vou postando aqui, e to esperando vcs lá galera, faz muita falta uns membros a mais numa party pra chegar a determinadas áreas ^^
Cemitério.
Tem cemitério aí tbm gente, perto de onde se corta madeira é só entrar, os esqueletos do começo são relativamente fáceis mas não deixem juntar muitos inimigos pois eles batem bem, experiencia própria ^^, por enquanto consegui chegar até o nível 6 da cripta onde encontrei uns esqueletos querreiros q são bem difíceis de passar mas ainda não voltei lá depois q upei mais 3 lvls então não sei como vai ser agora.
Falando nisso no começo vcs estarão em Naha quando logarem, ao atingir o lvl 10 começarão no Templo Shogun, onde poderão comprar pergaminhos para upar as armas ou armaduras"(pergaminhos comuns de 60% de chance de acerto), também o comerciante de elmos, os elmos tem os nomes de suas armaduras, para que o conjunto fique completo.
Outra coisa boa de se fazer é caçar, a carne do javali pode curar qualquer ferida, além de remover debilidades causadas por doenças, magias e fadiga, o problema é que essa carne, diferente da carne de cervo, só pode ser usada à partir do lvl 8, mas vale à pena coletar o máximo possível, ela poderá ser usada inclusive nos companheiros de grupo e invocações."^^
E é isso, quando tiver mais coisas vou postando aqui, e to esperando vcs lá galera, faz muita falta uns membros a mais numa party pra chegar a determinadas áreas ^^
Etryell- Andarilho
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Jogadores em campanha teste - Valew galera
Jogadores e suas Builds.
Testando o novo módulo.
Olha só pessoal, da esquerda para a direita, Vasili - Samurai (Luciano DF, Clérigo/Guerreiro, ambidestro, Katana), Mesashi (Jurandi DF, Feiticeiro/Discípulo do Dragão Vermelho, Atacante conjurador) e por fim Ichigo - Samurai (Diego MG, Guerreiro especialista em combate com as duas mãos, Katana) .
Luciano, Jurandi e Diego.
Valew POVO.
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A era dos Shinobis
Trecho retirado de um antigo pergaminho da província de Iga
O vida daqueles que decidem trilhar o caminho das sombras não é fácil, somente aqueles dotados de grande destreza e inteligência e com domínio das habilidades corretas tem alguma chance.
Não importa se você pretende se tornar um assassino, ladino ou espião, é importante que se lembre que a arte de não ser visto, e o conhecimento sobre fechaduras e armadilhas SERÁ essencial para sua jornada. Aquele que detém essas habilidades poderá penetrar em qualquer fortaleza ou escapar de qualquer CALABOUÇO.
Saibas também que somente um tolo ignora um bom conselho e se arrisca desnecessariamente, portanto busque informação e ouça o oque tem a dizer seus aliados e todos aqueles que conhecem melhor a situação do que você. Caso contrário você acabará agindo como um bárbaro que corre em direção a uma arca de tesouro só pra ser morto por uma simples armadilha.
O vida daqueles que decidem trilhar o caminho das sombras não é fácil, somente aqueles dotados de grande destreza e inteligência e com domínio das habilidades corretas tem alguma chance.
Não importa se você pretende se tornar um assassino, ladino ou espião, é importante que se lembre que a arte de não ser visto, e o conhecimento sobre fechaduras e armadilhas SERÁ essencial para sua jornada. Aquele que detém essas habilidades poderá penetrar em qualquer fortaleza ou escapar de qualquer CALABOUÇO.
Saibas também que somente um tolo ignora um bom conselho e se arrisca desnecessariamente, portanto busque informação e ouça o oque tem a dizer seus aliados e todos aqueles que conhecem melhor a situação do que você. Caso contrário você acabará agindo como um bárbaro que corre em direção a uma arca de tesouro só pra ser morto por uma simples armadilha.
Última edição por Lionheart em Dom maio 20, 2012 10:19 am, editado 1 vez(es)
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Re: A Era dos Samurais
Dai ouvidos aqueles que trilharam o caminho antes de ti, entenda o que as Palavras querem dizer, a esfige dá o enigma, cabe ao aventureio desvendá-lo ou morrer tentando.Lionheart escreveu:Trecho retirado de um antigo pergaminho da província de Iga
O vida daqueles que decidem trilhar o caminho das sombras não é fácil, somente aqueles dotados de grande destreza e inteligência e com domínio das habilidades corretas tem alguma chance.
Não importa se você pretende se tornar um assassino, ladino ou espião, é importante que se lembre que a arte de não ser visto, e o conhecimento sobre fechaduras e armadilhas SERÁ essencial para sua jornada. Aquele que detém essa habilidades poderá penetrar em qualquer fortaleza ou escapar de qualquer CALABOUÇO.
Saibas também que somente um tolo ignora um bom conselho e se arrisca desnecessariamente, portanto busque informação e ouça o oque tem a dizer seus aliados e todos aqueles que conhecem melhor a situação do que você; Caso contrário você acabará agindo como um bárbaro que corre em direção a uma arca de tesouro só pra ser morto por uma simples armadilha.
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Re: A Era dos Samurais
Q Maximuuuuuuuu....
tava morrendu d saudades dissu aki, volta logo, to doida pra jogar nesse mundo maravilhoso.
Bjnhus
tava morrendu d saudades dissu aki, volta logo, to doida pra jogar nesse mundo maravilhoso.
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Re: A Era dos Samurais
Opa marlon, obrigado pelas dicas mano, eu curto assim de combate corpo a corpo e arqueiros tambem sao otimos. E é muito bom poder jogar novamente ao lado de voces vou tentar montar uma build legal aqui ! Te vejo por la
Calleb Mottar- Andarilho
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AGRADECIMENTOS
Ok...ok, preciso ainda de ajuda com o módulo, por isso, não posso suspendê-lo até ficar definitivamente pronto, agradeço à todos pelo esforço e ajuda nos testes, logo postarei mais novidades, por favor deixem seus comentários do que acharam até aqui...
Forte abraço.
Forte abraço.
Última edição por Admin em Sex maio 25, 2012 8:28 am, editado 1 vez(es)
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Re: A Era dos Samurais
Velho só deu pra jogar uns dias pela manhã, mas criei, um Ranger, um clérigo, um monge e uma rougue... e posso dizer que vc me surpreendeu mais uma vez, cara, parabéns, vc é um gênio nessa área, tenho que admitir !!!
Lendário Logan- Nativo
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Re: A Era dos Samurais
Lendário Logan escreveu:Velho só deu pra jogar uns dias pela manhã, mas criei, um Ranger, um clérigo, um monge e uma rougue... e posso dizer que vc me surpreendeu mais uma vez, cara, parabéns, vc é um gênio nessa área, tenho que admitir !!!
Eu nao joguei esse novo ainda...
mas eu concordo com o que o logan falou
ja joguei em vários lugares e varios jogos
nunca encontrei outro lugar onde as historias fossem tão envolventes e tão bem contadas, nos mantenha informados para estarmos na reinauguração...
Beijos
ERMANA- Estrangeiro
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Arma : Pergaminho Mágico
Bônus por SET "Combinandinho".
Está feito... Em Carvalho os SEts completos valerão AC Adicional, então utilizem o elmo adequado de sua armadura para utilizar o bônus extra, que permanecerá mesmo após incremento de pergaminho na forja.
Ex.:
Compra-se a armadura Shyzu e o elmo Shyzu-do, a armadura é CA3+1 e o Elmo CA2, então o total seria CA +6, mas como existe o bônus do set completo então a CA irá para CA +8 (2 pts bônus, por exemplo)
Em seguida levo minha armadura para a forja e adciono à ela um pergaminho de +1, ficando, a armadura Shynzu CA3+2 e o Elmo CA2, então o total seria CA +7, mas como existe o bônus do set completo então a CA irá para CA +9 (Mantendo 2 pts bônus).
Ex.:
Compra-se a armadura Shyzu e o elmo Shyzu-do, a armadura é CA3+1 e o Elmo CA2, então o total seria CA +6, mas como existe o bônus do set completo então a CA irá para CA +8 (2 pts bônus, por exemplo)
Em seguida levo minha armadura para a forja e adciono à ela um pergaminho de +1, ficando, a armadura Shynzu CA3+2 e o Elmo CA2, então o total seria CA +7, mas como existe o bônus do set completo então a CA irá para CA +9 (Mantendo 2 pts bônus).
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Mensagem importante
Admin escreveu:Está feito... Em Carvalho os SEts completos valerão AC Adicional, então utilizem o elmo adequado de sua armadura para utilizar o bônus extra, que permanecerá mesmo após incremento de pergaminho na forja.
Ex.:
Compra-se a armadura Shyzu e o elmo Shyzu-do, a armadura é CA3+1 e o Elmo CA2, então o total seria CA +6, mas como existe o bônus do set completo então a CA irá para CA +8 (2 pts bônus, por exemplo)
Em seguida levo minha armadura para a forja e adciono à ela um pergaminho de +1, ficando, a armadura Shynzu CA3+2 e o Elmo CA2, então o total seria CA +7, mas como existe o bônus do set completo então a CA irá para CA +9 (Mantendo 2 pts bônus).
O Homero pediu pra avisar que +2 míseros pontos de AC não serão o suficiente...
Longa vida ao re... digo Shogun.
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Re: A Era dos Samurais
Huahuahuahuahauhuah... no entanto, é por isso que os "míseros", são bônus, continue upando suas armaduras, e temos combos especiais de +1,+2,+3...+7, dependendo do SET.
A próposito, para o SERVER retornar só me falta o SCRIPT de SEGURANÇA de LOGIN ou de CHARs, se alguém ai estiver disposto em ajudar... este é um bom momento.
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Re: A Era dos Samurais
Bakana, e isso deve ta valendo para a armor e elmo do Mestre Ladino, néh?! Por que eu não achei o elmo.... diz aew oh Caótico dos Caóticos... o que tu fez dele?
Lendário Logan- Nativo
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Re: A Era dos Samurais
Huhauhauhuahuha.. está lá em algum lugar, sim, está valendo para esse set sim e ele ganhou uma outra versão, também, ou seja temos dois SETs do Mestre Ladino...
Bem não sei por quê imaginária que eu te diria sobre a localização deles....kkkkkkkkkkkkkkkk
Bem não sei por quê imaginária que eu te diria sobre a localização deles....kkkkkkkkkkkkkkkk
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Re: A Era dos Samurais
Caraca ! Vocês ainda vivem galera ! Como está tudo ? Como é que está para logar nesse novo servidor hoje em dia?
Recuperei um antigo e-mail meu aqui e consegui achar as coisas por aqui novamente ! Nostalgico ! haha
O que precisa exatamente pra logar no servidor ?
Abraços
Recuperei um antigo e-mail meu aqui e consegui achar as coisas por aqui novamente ! Nostalgico ! haha
O que precisa exatamente pra logar no servidor ?
Abraços
Marcus Duwant- Estrangeiro
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