NWM - O MUNDO DE CARVALHO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lendas do Rei

4 participantes

Ir para baixo

Lendas do Rei Empty Lendas do Rei

Mensagem  Admin Dom Out 24, 2010 4:45 pm

Meu pai, me contará muitas histórias e contos, quando eu era pequeno, e agora percebi que todas eram preparação para o reino que hoje assumo, uma de minhas favoritas, se tornou um pesadelo.

O Metamorfo de Collerion

Conta-se que um dia, ainda no antigo mundo, existiu um poderoso metamorfo,tão hábil e poderoso que adquiriu a habilidade de metamorfosear à outros, na criatura que desejasse, não obstante, se tornou muito temido pois passará a transformar Grandes bestas-feras em pequenos animais inofensivos, logo após a grande guerra, quando este ser já era muito velho, veio ele à morrer no novo mundo, o rei Eric Carvalho I, temendo que algum necromante viesse à aproveitar-se do cadáver, ordenou que o corpo fosse separado e enterrado em lugares distintos por vários homens, que não tinham ligações entre si, e tão pouco se conheciam, de modo que nem mesmo o rei, pudesse reunir o corpo novamente. Aquele que encontrar os ossos teria poderes variáveis, se soubesse usar, mas se reunisse todo esqueleto, os poderes seriam inimagináveis.


Última edição por Admin em Dom Out 24, 2010 4:47 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 169
Peças de Ouro : 324
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Rei Eric Carvalho I
Raça: Humano
Arma : Espada

https://omundodecarvalho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas do Rei Empty Re: Lendas do Rei

Mensagem  Admin Dom Out 24, 2010 4:46 pm

O Monastério de Shangrylla
Conta-se que há muito tempo atrás a floresta negra era completamente fechada, e só se podia passar por ela, criaturas aladas, e que após ela, havia uma região muito próspera e bonita, cercada por mares e serras, campinas férteis e colinas verdejantes, de clima agradável, nesse cenário existia um grande monastério, que por sua vez possuía um grande cemitério e mausóleis, onde se reuniu grande concentração de poder divino e arcano, pois os seres mais poderosos da terra, antiga e nova eram sepultados lá, protegidos seus corpos e tesouros pelos monges que ali habitavam.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 169
Peças de Ouro : 324
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Rei Eric Carvalho I
Raça: Humano
Arma : Espada

https://omundodecarvalho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas do Rei Empty Re: Lendas do Rei

Mensagem  Admin Dom Out 24, 2010 4:50 pm

Desafio à Guarda Real
Circular Interna Guilda Lendária
Nobres guerreiros de Carvalho, vivemos uma nova era, um novo tempo, onde viver de lembranças não mudará o que já se passou, estive ausente já por muito tempo, agora é o momento de retomar, estamos reunidos para reorganizar a Guilda Lendária, com sua elite Rubra e a Guarda Real, Vos falarei o que meu pai fazia quando fora morto, ele estabelecera um contrato celeste e levara o sangue dos três demônios, como prova de fidelidade, no entanto Tethryack selou no mesmo momento um pacto infernal, quando meu pai foi morto, herdei o pacto e os poderes inerentes à ele, eu e o inimigo das sombras, ganhamos poder para invocar criaturas celestes e infernais, abrir portais, manipular artefatos de outros planos e conhecimento milenar, apliquei-me em estudo planar maximizando meu poder em 7vezes, me tornei três vezes mais poderoso do que meu pai já mais fora, mas devo essa conquista totalmente à ele. Vos esclareci para que saibam que não estou alheio aos acontecimentos.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 169
Peças de Ouro : 324
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Rei Eric Carvalho I
Raça: Humano
Arma : Espada

https://omundodecarvalho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas do Rei Empty Re: Lendas do Rei

Mensagem  Admin Dom Out 24, 2010 4:51 pm

Desafio à Guarda Real
Circular Interna Guilda Lendária, PARTE II
Assim sendo, os fatos são o seguintes, Tethryack e eu, desenvolvemos uma certa assimetria, compartilhamos mentalmente alguns vultos, ao percebermos o poder emanado de Shangrylla, enviei guarda e adquiri o lugar completo para construção de uma nova cidade e um novo reino, simbolizando a nova era que ora se inicia, Compartilho dos planos do inimigo, estaremos preparados para ele, podem ter certeza, meus aliados e amados guerreiros, aguardem, receberão um poder que nos livrará das garras da Guilda Negra, um poder real e mais forte que o de nossa oposição.
Vulkan, foi transformado em um dragão vermelho, na verdade, o inimigo só suprimiu o controle de forma de Vulkan, liberando sua forma draconica, o que não é muito difícil, embora Vulkan, Panehb e Kadmus, sejam Dralfos(Meio-Dragões), mas com exceção de Panehb, ainda não dominem completamente a metamorfose, Balin de Moriá, transmutado em um touro, Kenshin, em um cão e Hewllet em uma serpente, ele transformou estes segundo seu julgamento de caráter dos mesmos, não indica que esteja totalmente certo.


Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 169
Peças de Ouro : 324
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Rei Eric Carvalho I
Raça: Humano
Arma : Espada

https://omundodecarvalho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas do Rei Empty Re: Lendas do Rei

Mensagem  Admin Dom Out 24, 2010 4:52 pm

Poder das mutações PARTE III
De fato, como relato do Sub-Capitão Kenshin, a permanência da forma animal ira suprimir vossa humanidade, estando assim entregues aos extintos (Tem duas semanas para encontrarem os artefatos, ou retiraremos a IA dos CHARs), sei que o inimigo pretende transformar toda elite e guarda em animais, mas ele fará de forma comedida pois o poder dos ossos que possui é limitada, para que seja ilimitada, seria necessária a junção de todo esqueleto do Metamorfo de Collerion, o que não irá acontecer, pois garanti que o antigo monastério e mausoléu, estejam sob os muros do castelo, mas ainda nos falta encontrar uma forma de entrarmos, me parece que à descida do monastério/ mausoléu seja mais profunda que a descida do inferno, ou mais alta que a subida aos céus, se de fato, não nos levar à um destes, o inimigo teme e admira o que tem lá, sei, pois compartilho o mesmo sentimento. Sem mais à acrescentar, espero de vós, não menos que o impossível, pois lembrem-se que o mito nunca existiu mas a lenda é algo tão formidável quanto à eternidade.

Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 169
Peças de Ouro : 324
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Rei Eric Carvalho I
Raça: Humano
Arma : Espada

https://omundodecarvalho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas do Rei Empty Re: Lendas do Rei

Mensagem  Lendário Logan Dom Mar 06, 2011 9:11 am

Seria possível que Colleron voltasse à vida ? Parece que eu o vi, pelas redondezas de Òchytron.
Lendário Logan
Lendário Logan
Nativo
Nativo

Mensagens : 141
Peças de Ouro : 169
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Dark Panehb
Raça: Drelpho
Arma : Arco

http://www.omundodecarvalho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas do Rei Empty Re: Lendas do Rei

Mensagem  Calleb Mottar Dom Mar 06, 2011 1:11 pm

E mesmo eu vi o Colleryon....char...pow mt massa...ki bom ki o calleb ja morreu...so assim ele nao vai vim me matar
Calleb Mottar
Calleb Mottar
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 79
Peças de Ouro : 109
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 25
Localização : Brasília

Ficha do personagem
Nome: Calleb Mottar
Raça: Elfo
Arma : Espada

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas do Rei Empty Re: Lendas do Rei

Mensagem  Admin Sex Out 21, 2011 8:52 am

É bom temer mesmo Matheus, pois existe uma grande controvérsia com os planos de Collerion... há quem diga, inclusive que não se trata de um único homem...
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 169
Peças de Ouro : 324
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Rei Eric Carvalho I
Raça: Humano
Arma : Espada

https://omundodecarvalho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas do Rei Empty Re: Lendas do Rei

Mensagem  dzucco Seg Out 24, 2011 1:21 pm

Acredito que muitas dessas lendas não passam de um meio de manter o homem comum longe da própria destruição... Melhor a maioria de vocês esquecerem o que viram ou o pior pode esperar por cada um de nós.
dzucco
dzucco
Estrangeiro
Estrangeiro

Mensagens : 5
Peças de Ouro : 7
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 36
Localização : Brasília

Ficha do personagem
Nome: Zucco O Banido
Raça: Humano
Arma : Espada

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas do Rei Empty Re: Lendas do Rei

Mensagem  Lendário Logan Qui Dez 01, 2011 5:50 pm

A cautela de fato é uma premissa importante nesse reino !
Lendário Logan
Lendário Logan
Nativo
Nativo

Mensagens : 141
Peças de Ouro : 169
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Dark Panehb
Raça: Drelpho
Arma : Arco

http://www.omundodecarvalho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas do Rei Empty Re: Lendas do Rei

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos