NWM - O MUNDO DE CARVALHO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personagem "sem cabeça"

2 participantes

Ir para baixo

Personagem "sem cabeça" Empty Personagem "sem cabeça"

Mensagem  Bermudez Qui maio 26, 2011 6:18 am

Não sei bem o que aconteceu, mas meu mago Nathaner Aset ficou "sem cabeça" reloguei com ele mas ela (a cabeça) não apareceu...
...já mudei algumas coisas retransmiti os itens dele para outro personagem que criei e gostaria que ele fosse deletado (ele tá no lvl 6 e falhei na primeira quest do mago - Mestre dos Magos...), mas gostaria mto de saber o que aconteceu.

Grato.

ah sim, meu login na Bioware é Aprendiz171 (pra facilitar se forem deletar o char...)

Bermudez
Estrangeiro
Estrangeiro

Mensagens : 4
Peças de Ouro : 8
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem "sem cabeça" Empty Re: Personagem "sem cabeça"

Mensagem  Admin Seg maio 30, 2011 12:58 am

Bermudez escreveu:Não sei bem o que aconteceu, mas meu mago Nathaner Aset ficou "sem cabeça" reloguei com ele mas ela (a cabeça) não apareceu...
...já mudei algumas coisas retransmiti os itens dele para outro personagem que criei e gostaria que ele fosse deletado (ele tá no lvl 6 e falhei na primeira quest do mago - Mestre dos Magos...), mas gostaria mto de saber o que aconteceu.

Grato.

ah sim, meu login na Bioware é Aprendiz171 (pra facilitar se forem deletar o char...)

Por acaso vc formatou seu PC ou reinstalou o NWN ? Geralmente a perda de cabeça está ligada à algum Hack de testuras que eventualmente vc tinha no PC, quando criou o CHAR.

Deletarei, mas me dê ainda algum tempo, falar nisso teremos uma QUEST pra testar o córum, hoje às 21h.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 169
Peças de Ouro : 324
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Rei Eric Carvalho I
Raça: Humano
Arma : Espada

https://omundodecarvalho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem "sem cabeça" Empty "Sem Cabeça e sem razão..."

Mensagem  Bermudez Seg maio 30, 2011 8:39 pm

Eu não reinstalei, nem formatei nada, a cabeça dele era uma das cabeças padrão...

...a única coisa que fiz de "errado" foi deslogar na forma de licantropo (lobisomem)...

...totalmente sem tempo, cheguei quase agora em casa nem dá pra jogar...

P.S. onde eu acho TODAS as respostas da quest do mestre dos magos? (na quest 8 ele faz uma pergunta que eu não achei a resposta nos livros que estão lá...

Obs.: bem que o Mestre dos Magos poderia relevar e repetir a quest mesmo para alguém que tenha falhado uma vez (tipo depois de 24hs), mesmo que não desse experiência, por que, se não me engano, esta quest é pré-requisito para alguma coisa né?

Bermudez
Estrangeiro
Estrangeiro

Mensagens : 4
Peças de Ouro : 8
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem "sem cabeça" Empty Re: Personagem "sem cabeça"

Mensagem  Admin Ter maio 31, 2011 1:14 pm

Bermudez escreveu:Eu não reinstalei, nem formatei nada, a cabeça dele era uma das cabeças padrão...

...a única coisa que fiz de "errado" foi deslogar na forma de licantropo (lobisomem)...

...totalmente sem tempo, cheguei quase agora em casa nem dá pra jogar...

P.S. onde eu acho TODAS as respostas da quest do mestre dos magos? (na quest 8 ele faz uma pergunta que eu não achei a resposta nos livros que estão lá...

Obs.: bem que o Mestre dos Magos poderia relevar e repetir a quest mesmo para alguém que tenha falhado uma vez (tipo depois de 24hs), mesmo que não desse experiência, por que, se não me engano, esta quest é pré-requisito para alguma coisa né?

Ah, ta explicado a falta da cabeça no seu caso...
É simples, só não explicará, caso o referido CHAR seja da raça anã.

Exemplo: Tens um Char Humano, ele usa a manipulação de forma e antes de sair do server, vai até a opção: VOLTAR A FORMA HUMANÓIDE, isso faz com que ele volte a forma que estava antes de se transformar em vampiro, lobsomem, dragão, etc.

Mas se por alguma rasão, não voltei a minha forma padrão ao sair, terei um pequeno problema caso haja o RESPAW do SERVER, voltarei coma SKIM (aparência) de Anão, para resolver isso é simples, vou procurar a opção: VOLTAR A MINHA FORMA ORIGINAL / FORMA ...."minha raça" no caso de nosso exemplo, FORMA HUMANA, só me será apresentada a forma de minha Raça.

Pronto, problema resolvido.

Lembrando é claro que isso só funcionará se eu não estiver transformado e transmutado.


Quanto aos testes do Mestre dos Magos, funciona assim, chega à uma etapa onde os erros não são mais admitidos, isso foi a forma mais adequada que encontrei para adaptar os scripts do dialogo e formação dos Arcananos, aceito sujestões sempre, mas são melhores assimiladas quando tem os scripts de implementação em anexo, rssss...

Podemos marcar um encontro ON-Line onde removerei a última decisão para que continue à partir do nível 7.
Se lembra a pergunta ?
assimpoderei saber onde se encontra a resposta, tem certeza que não está nos livros da torre.

Ok, qualquer coisa poste aqui, espero ter ajudado.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 169
Peças de Ouro : 324
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Rei Eric Carvalho I
Raça: Humano
Arma : Espada

https://omundodecarvalho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem "sem cabeça" Empty Re: Personagem "sem cabeça"

Mensagem  Bermudez Sáb Jun 04, 2011 4:13 pm

Malz ficar sem responder (fiquei sem net e cheio de trabalho no trabalho, aew foi *****), não entendi muito bem a explicação de "como recuperar minha cabeça", mas tá tranquilo.

Ah sim, a resposta que eu não encomtrei na torre era quem era o segundo no comando do reino após o rei Erick (se tiver está mto bem escondida, mas vou procurar em TODOS os livros de novo - posso ter pulado algum...)

P.S. pretendo refazer todos os Chars da minha conta (analizando melhor os nomes deles ficaram mto feios...)

Assim que minha net estabilizar volto a jogar...


Ah sim... ... o que são aquelas pedras que parecem punhados de barro que aparecem no meu personagem? (sei que elas tem a ver com o script... ...mas eu tinha nenhuma, falei com um NPC, ganhei uma, falei com outro NPC (Mestre dos Magos), ganhei outra - e elas não somem... ...dependendo de quantas quests automáticas tiver to perdido... - teria como fazer com que todas as informações de quest ficassem numa unica pedra? - com um nome fácil - tipo Character Stone?)

Bermudez
Estrangeiro
Estrangeiro

Mensagens : 4
Peças de Ouro : 8
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem "sem cabeça" Empty Re: Personagem "sem cabeça"

Mensagem  Admin Dom Jun 05, 2011 10:52 pm

Relaxa....

Vamos por partes, como diria o Jack...

Quando estivermos ON, lhe oriento melhor quanto sua cabeça, rssss.

As pedrinhas chamadas ".", de fato saõ referências de escolhas e traços adquiridos de seus CHARs, a sugestão é se utilisar de MAGICs BAGs para maximinisar o espaço de seu inventário, bem que eu gostaria de colocar todas as informações em uma só, mas isso está em um nível de building que eu não tenho, como já citei anteriormente, todas as sugestões são bem vindas, mas serão melhor aproveitadas se acompanhadas de scripts e tutoriais.

Valew, nos vemos In Game.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 169
Peças de Ouro : 324
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Rei Eric Carvalho I
Raça: Humano
Arma : Espada

https://omundodecarvalho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem "sem cabeça" Empty Re: Personagem "sem cabeça"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos