NWM - O MUNDO DE CARVALHO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Grande Feito

Ir para baixo

19062011

Mensagem 

Um Grande Feito Empty Um Grande Feito




Galera consegui matar o demonio do 5º inferno sozinho ^^ e ainda matei o rei supremo do 6º inferno ^^

muito loko, mas ainda axo que eles estão muito overpower, mas tudo bem, se quiserem saber como.... depois eu conto ^^.

Aproposito jurandi, meu char vira épico depois que eu mato o demonio do 5º inferno?


T+.



Última edição por ashido em Dom Out 23, 2011 6:20 pm, editado 2 vez(es)
ashido
ashido
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 13
Peças de Ouro : 19
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Um Grande Feito :: Comentários

Admin

Mensagem Sex Out 21, 2011 8:53 am  Admin

Com certeza, vira sim, poste as fotos aqui e seu CHAr ganhará o título pertinente.
Parabéns !!!

Ir para o topo Ir para baixo

Lendário Logan

Mensagem Sáb Set 15, 2012 5:35 pm  Lendário Logan

ashido escreveu:Galera consegui matar o demonio do 5º inferno sozinho ^^ e ainda matei o rei supremo do 6º inferno ^^

muito loko, mas ainda axo que eles estão muito overpower, mas tudo bem, se quiserem saber como.... depois eu conto ^^.

Aproposito jurandi, meu char vira épico depois que eu mato o demonio do 5º inferno?


T+.


O lendário Kadmus.... é realmente virou lenda...
KD você e a Ruby rapá...? Tão fazendo falta.

Ir para o topo Ir para baixo

ashido

Mensagem Dom Set 16, 2012 1:29 am  ashido

Saudações bons amigos,

realmente faz algumas eras que não dou as caras por aqui, peço desculpas, tenho me aventurado em outras terras, e devido a muitos contratempos estive distante.
Espero voltar a jogar com vocês em breve (Alguem pode me informar a senha do servidor? ^^).

Um grande abraço.



E que dias de gloria, aventura e muita pancadaria cheguem logo ^^.

Ir para o topo Ir para baixo

Admin

Mensagem Dom Set 16, 2012 2:54 pm  Admin

ashido escreveu:Saudações bons amigos,

realmente faz algumas eras que não dou as caras por aqui, peço desculpas, tenho me aventurado em outras terras, e devido a muitos contratempos estive distante.
Espero voltar a jogar com vocês em breve (Alguem pode me informar a senha do servidor? ^^).

Um grande abraço.



E que dias de gloria, aventura e muita pancadaria cheguem logo ^^.

Ora, Ora...Bem vindos de volta ao lar,
A senha está aqui, na página 8 : http://www.omundodecarvalho.com.br/TUTORIAL_INSTALANDO_E_JOGANDO.pdf

Se puderem por favor curtam nossa FANPAGE: http://www.omundodecarvalho.com.br/baixar.html

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem   Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos