NWM - O MUNDO DE CARVALHO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Era dos Samurais

+5
Calleb Mottar
Lendário Logan
Roinuj
Lionheart
Admin
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A Era dos Samurais - Página 2 Empty Re: A Era dos Samurais

Mensagem  Lendário Logan Qua Set 19, 2012 8:39 am

Marcus Duwant escreveu:Caraca ! Vocês ainda vivem galera ! Como está tudo ? Como é que está para logar nesse novo servidor hoje em dia?
Recuperei um antigo e-mail meu aqui e consegui achar as coisas por aqui novamente ! Nostalgico ! haha

O que precisa exatamente pra logar no servidor ?

Abraços


lol! lol! lol! lol! lol!
Olhá só quem ta aqui ? Mano véi.... caramba, se não é o mestre monge, ainda tem um monastério com teu nome, lá em Basho no Kori, no ártico, rssssss... aparece à noitinha, o Kadmus ta por lá tbm... lembra dele? Abs...
tem a senha aqui nesse tutorial, se não me engano no final da página 8 -
http://www.omundodecarvalho.com.br/TUTORIAL_INSTALANDO_E_JOGANDO.pdf
Lendário Logan
Lendário Logan
Nativo
Nativo

Mensagens : 141
Peças de Ouro : 169
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Dark Panehb
Raça: Drelpho
Arma : Arco

http://www.omundodecarvalho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A Era dos Samurais - Página 2 Empty Reset de senha e sugestões :P‏

Mensagem  kadmus Qui Out 18, 2012 8:19 pm

Como vai Jurandi? Espero que bem!

Esqueci a senha do meu char a Tesla e não estou conseguindo jogar mais com ela, tem alguma forma de corrigir isso? digo, se mais alguém esquecer a senha, tem como recuperar a mesma depois sem precisar recorrer a DM?

Percebi também que se você logar no meio de uma floresta e for morto, você nem precisa digitar a senha, pois seu char acaba sendo enviado para o inferno e de lá vc consegue jogar normalmente.

Umas sugestões que eu tenho para o jogo atualmente são as seguintes. (desculpa ficar sempre mandando um monte de sugestão, mas são idéias que acredito possam melhora um pouco o servidor).

1 Substituir as esferas de meditação iniciais por uma estatua de buffs próximos aos pontos de início, pois apesar da esfera dar um bom poder o mesmo é finito, ou seja chega uma hora que ela acaba e se o jogador não tem muito tempo para ficar jogando, acaba desperdiçando muito rápido este buff. A estatua de buffs não precisam dar muitos buffs e nem os mais fortes, uma sugestão para os buffs é: força de touro, agilidade felina, pele rochosa, velocidade, armadura arcana e arma de fogo. Estes buffs vão ajudar e muuuuuuito quem está começando.
Sei que a idéia é upar devagar, mas se pararmos para pensar bem, não é o servidor que dita o quanto um player deve upar mas sim a determinação do mesmo.

2 Sistema de evolução por pergaminhos: Atualmente não tenho conhecimento de onde estão os pergaminhos de evolução de 3k e 10k, mas acredito que os mesmos deveriam ser recebidos por quest repetíveis.
Basta criar uma quest, como entregar 30 peças de madeira 30 de pedra por um de 3k e uma quest dos itens especiais, como osso do Esqueleto Samurai, ou Coração da Medusa por um scroll de 10k.

3 Ovo de Dragão, muuuuuito loco, adorei, mas precisamos por algumas restrições, como: PVP utilizando o poder do ovo, somente na arena, se o outro adversário aceitar e estiver utilizando a mesma quantidade de cargas.

4 Imunidades: concordo que alguns bixos e mobs devem ter uma certa imunidade, de acordo com o ambiente onde vivem e da história, mas a imunidade não deve ser 100%, exemplos os devoradores demente, são praticamente imunes a uma hell ball..... poxa, isso é desconcertante. O bixo praticamente vive dentro de uma pequena gruta, tudo bem que tem um bixo magico lá com ele, mas minha sugestão para esse caso é que o máximo de imunidade seja de até 25%, para todo o tipo de dano. Dessa forma não teremos deuses e semi-deuses no servidor.

Gostaria muuuuuito de poder jogar no antigo servidor, não tem como liberar a senha só para jogar um poukinho? ^^

kadmus
Estrangeiro
Estrangeiro

Mensagens : 2
Peças de Ouro : 2
Data de inscrição : 04/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Era dos Samurais - Página 2 Empty Re: A Era dos Samurais

Mensagem  Admin Qui Nov 01, 2012 7:58 am

kadmus escreveu:Como vai Jurandi? Espero que bem!
Estou bem, Kadmus, desculpe a demora, sabe como é, as vezes engreno no trabalho e leva algum tempo pra finalizar um projeto.

kadmus escreveu:
Esqueci a senha do meu char a Tesla e não estou conseguindo jogar mais com ela, tem alguma forma de corrigir isso? digo, se mais alguém esquecer a senha, tem como recuperar a mesma depois sem precisar recorrer a DM?
Infelizmente e por vias de regra, somente com o DM, ou me avisando, posso corrigir pra vocês, OFFLINE
kadmus escreveu:
Percebi também que se você logar no meio de uma floresta e for morto, você nem precisa digitar a senha, pois seu char acaba sendo enviado para o inferno e de lá vc consegue jogar normalmente.
Olha testei algumas vezes e não aconteceu isso comigo, mas de qualquer modo estarei corrigindo a entrada do game, para que tudo funcione como se deve.
kadmus escreveu:
Umas sugestões que eu tenho para o jogo atualmente são as seguintes. (desculpa ficar sempre mandando um monte de sugestão, mas são ideias que acredito possam melhora um pouco o servidor).

1 Substituir as esferas de meditação iniciais por uma estatua de buffs próximos aos pontos de início, pois apesar da esfera dar um bom poder o mesmo é finito, ou seja chega uma hora que ela acaba e se o jogador não tem muito tempo para ficar jogando, acaba desperdiçando muito rápido este buff. A estatua de buffs não precisam dar muitos buffs e nem os mais fortes, uma sugestão para os buffs é: força de touro, agilidade felina, pele rochosa, velocidade, armadura arcana e arma de fogo. Estes buffs vão ajudar e muuuuuuito quem está começando.
Sei que a idéia é upar devagar, mas se pararmos para pensar bem, não é o servidor que dita o quanto um player deve upar mas sim a determinação do mesmo.
Quando criei as esferas testei várias vezes com CHARs diferentes, a idéia é a seguinte, primeiro, as esferas estão sempre com o CHAr, ele pode se BUFFAR de onde estiver, a quantidade é suficiente para que ele atinja o lvl9, onde passará a iniciar no Albergue, onde exixte uma estatua de BUFF, que ainda o auxiliára por um pouco mais de tempo, lógico que se o PLAYER usar indiscriminadamente, sem analizar o enredo, não alcançará o benefício de modo desejável.
kadmus escreveu:
2 Sistema de evolução por pergaminhos: Atualmente não tenho conhecimento de onde estão os pergaminhos de evolução de 3k e 10k, mas acredito que os mesmos deveriam ser recebidos por quest repetíveis.
Basta criar uma quest, como entregar 30 peças de madeira 30 de pedra por um de 3k e uma quest dos itens especiais, como osso do Esqueleto Samurai, ou Coração da Medusa por um scroll de 10k.
Adorei essa ideia, irei implementar sim.
kadmus escreveu:
3 Ovo de Dragão, muuuuuito loco, adorei, mas precisamos por algumas restrições, como: PVP utilizando o poder do ovo, somente na arena, se o outro adversário aceitar e estiver utilizando a mesma quantidade de cargas.
Ótimo, também vamos aderir.
kadmus escreveu:
4 Imunidades: concordo que alguns bixos e mobs devem ter uma certa imunidade, de acordo com o ambiente onde vivem e da história, mas a imunidade não deve ser 100%, exemplos os devoradores demente, são praticamente imunes a uma hell ball..... poxa, isso é desconcertante. O bixo praticamente vive dentro de uma pequena gruta, tudo bem que tem um bixo magico lá com ele, mas minha sugestão para esse caso é que o máximo de imunidade seja de até 25%, para todo o tipo de dano. Dessa forma não teremos deuses e semi-deuses no servidor.
Huahuhauhauahuahuhauh... desculpe rir, mas é o seguinte, não adcionei nada que esteja fora dos MOBs, claro que existem algumas exceções, mas mais para os SUPER-BOSS, essas criaturas que sugeriu, são criaturas criadas para combater arcanos, eles não tomam danos elementais, mas não são resistentes a danos físicos, são oponentes ideais para guerreiros, no entanto o chefão é um adversário para um arcano, desse modo, fazendo com que haja necessidade de pelo menos dois ali, é lógico que nossos overpowers podem dar conta do serviço, mas só pra esclarecer, tudo o que fiz a eles, foi dar níveis adequados ao escopo.
kadmus escreveu:
Gostaria muuuuuito de poder jogar no antigo servidor, não tem como liberar a senha só para jogar um poukinho? ^^
Olha só, como estou bem ocupado ultimamente e colocar o MOD antigo implicaria em uma série de fatores, o que posso sugerir agora, seria um RP com o Kadmus e a Ruby, Topam? .....CASO TOPEM, DAREI CONTINUIDADE A PROPOSTA< CLIQUEM AQUI > E COLOCAREI O KADMUS E A RUBY< NESSE MUNDO. AGUARDO SUA RESPOSTA.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 169
Peças de Ouro : 324
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Rei Eric Carvalho I
Raça: Humano
Arma : Espada

https://omundodecarvalho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Era dos Samurais - Página 2 Empty Re: A Era dos Samurais

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos