NWM - O MUNDO DE CARVALHO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não consigo logar no server...

3 participantes

Ir para baixo

Não consigo logar no server... Empty Não consigo logar no server...

Mensagem  dedaum Qua Jul 25, 2012 1:03 pm

Bom eu encontro o sv na lista de role-playing, mas não consigo entrar, pois o mesmo exige uma senha, eu procurei no forum e no Portal, porém sem sucesso, não sei como funciona, porque sou novo no game, e nunca joguei nada do gênero. Eu gostaria de uma luz por favor.

Grato.

dedaum
Estrangeiro
Estrangeiro

Mensagens : 1
Peças de Ouro : 3
Data de inscrição : 25/07/2012
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo logar no server... Empty Re: Não consigo logar no server...

Mensagem  Admin Qua Jul 25, 2012 9:50 pm

dedaum escreveu:Bom eu encontro o sv na lista de role-playing, mas não consigo entrar, pois o mesmo exige uma senha, eu procurei no forum e no Portal, porém sem sucesso, não sei como funciona, porque sou novo no game, e nunca joguei nada do gênero. Eu gostaria de uma luz por favor.

Grato.

Olá, "dedaum", prieiramente, bem vindo ao Mundo de Carvalho, já baixou os HACKs para o módulo Oriental ? Se não, baixe nesse link: http://www.omundodecarvalho.com.br/down.htm Procure pelos Hack, são 4 e clique nas imagens para baixar, são pequenos e não é necessário aguardar para fazer o download(as instruções estão lá.).

Bem, quanto a senha( TE ENVIAREI POR MENSAGEM PRIVADA AQUI NO FÓRUM, VERIFIQUE EM MENSAGENS, LOGADO) não foi amplamente divulgada, por um propósito, o SERVER atualmente está na versão BETA, estamos ainda em construção, mas todos são bem vindos, irei inclusive, presentear aqueles que auxiliarem na criação e divulgação do server com um SET COMPLETO para um CHAR ( Armadura e Assessórios para um Perssonagem), No entanto, o intuíto era justamente que solicitassem por esse canal.



Aproveito o ensejo para comunicar que o novo SERVIDOR está ON: 177.135.241.144:5121 BR-OMUNDO (Role Play), IP FIXO, podem Adicionar em Favoritos, nova BANDA de INTERNET e SERVIDOR DEDICADO BEM MAIS ROBUSTO. Já estamos funcionado(ver. BETA).

Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 169
Peças de Ouro : 324
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Rei Eric Carvalho I
Raça: Humano
Arma : Espada

https://omundodecarvalho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo logar no server... Empty Re: Não consigo logar no server...

Mensagem  Lendário Logan Sáb Set 15, 2012 5:33 pm

Vamos agitar galera, vamos voltar com tudo... mas e aew, to curtindo pra valer meu PURE MONK no novo mundo.
Lendário Logan
Lendário Logan
Nativo
Nativo

Mensagens : 141
Peças de Ouro : 169
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Dark Panehb
Raça: Drelpho
Arma : Arco

http://www.omundodecarvalho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo logar no server... Empty Re: Não consigo logar no server...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos