NWM - O MUNDO DE CARVALHO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LUGARES PARA SE IR ANTES DE TER SUA CLASSE LENDÁRIA.

5 participantes

Ir para baixo

LUGARES PARA SE IR ANTES DE TER SUA CLASSE LENDÁRIA. Empty LUGARES PARA SE IR ANTES DE TER SUA CLASSE LENDÁRIA.

Mensagem  Lendário Logan Qui Jan 13, 2011 6:24 am

Olá meu povo !
Não sei se esse é o lugar adequado, mas irei postar aqui dicas dos lugares dos requisitos para se tornar em alguma das classes lendárias ( http://www.omundodecarvalho.com.br/classes.html ).

Quando se chega ao lvl30, se tem acesso à Cidade Alta, então no refúgio épico de sua classe basta procurar um CL (Classe Lendário) um Dragon Soul, Dragon Lancer ou qualquer outro, lembrando que em Òchytron no castelo de Easyway, tem um Dragon Soul, se não me "esgano".

Com este distinto CL, que será seu instrutor, doravante, ele solicitará cinco "pacotes" para sua inscrição, muito cuidado, leia bem o que irá responder, uma resposta errada e não poderá mais ser um CL (Perdi um CHAR como CL, DM Caótico, rsss), os cinco pacotes, são:
(Tentarei por em ordem, me descupem se não for na integra)

A Espada Devastadora
- Esta espada está à venda, mas longe de ser o item mais fácil, ela custa 29MILHOES, por isso catem e vendam de tudo, artigos de caça para Samael, corpos de clones para o Necromante de Hagatar, Gemas preciosas para o Mineiro, armas e armaduras para Armeiro Mercante, nos mercantes, demais itens com o mercante de Samael ou com Davi.
LOCAL: Saindo de Samael à esquerda, siga direto pela floresta sul, entrando pelo deserto, procure por uma entrada em uma fenda em uma escada descendo a encosta, cidade perdida, lá encontrará Davi, o mercante arrogante, ele só o atenderá se for lvl 25 ou maior, se não me engano.

Assim que tiver mais tempo terminarei de postar os outros lugares, adiantarei somente os itens faltantes:

O Sangue da Medusa,

O Anel do Troglodita Rei,
A Lança do Troglodita Rei,

As Escamas de Homero,
A Cabeça de Homero,
O Sangue de Homero,

E finalmente o último pacote, 80000de XP.

Darei continuidade assim que possível, mas se alguém quiser postar fique à vontade.
Espero ter ajudado.
Lendário Logan
Lendário Logan
Nativo
Nativo

Mensagens : 141
Peças de Ouro : 169
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Dark Panehb
Raça: Drelpho
Arma : Arco

http://www.omundodecarvalho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

LUGARES PARA SE IR ANTES DE TER SUA CLASSE LENDÁRIA. Empty Re: LUGARES PARA SE IR ANTES DE TER SUA CLASSE LENDÁRIA.

Mensagem  Roinuj Qui Jan 13, 2011 11:43 am

Lendário Logan escreveu:... os cinco pacotes, são:
(Tentarei por em ordem, me descupem se não for na integra)

A Espada Devastadora
...

O Sangue da Medusa,

O Anel do Troglodita Rei,
A Lança do Troglodita Rei,

As Escamas de Homero,
A Cabeça de Homero,
O Sangue de Homero,

E finalmente o último pacote, 80000de XP.


Não entendi direito o négocio dos pacotes, e outra, ao que parece são 8 pacotes, mas o NPC pede só 5. É isso mesmo... confused
Roinuj
Roinuj
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 17
Peças de Ouro : 19
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 42
Localização : Brasilia

Ficha do personagem
Nome: B Roinuj
Raça: Humano
Arma : Machado

Ir para o topo Ir para baixo

LUGARES PARA SE IR ANTES DE TER SUA CLASSE LENDÁRIA. Empty Esclarecendo...

Mensagem  Lendário Logan Sex Jan 14, 2011 10:23 am

Sim, vamos a explicação, os pacotes são uma relação de itens, exemplo:

1 anel do troglodita rei+ 1 Lança do Troglodita rei = 1 Pacote (pelo menos foi o que entendi)

Galera ainda to meio corrido, mas já terminarei esses posts.


Última edição por Lendário Logan em Ter Jan 18, 2011 2:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro português)
Lendário Logan
Lendário Logan
Nativo
Nativo

Mensagens : 141
Peças de Ouro : 169
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Dark Panehb
Raça: Drelpho
Arma : Arco

http://www.omundodecarvalho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

LUGARES PARA SE IR ANTES DE TER SUA CLASSE LENDÁRIA. Empty Continuando...

Mensagem  Lendário Logan Ter Jan 18, 2011 2:15 pm

http://www.omundodecarvalho.com.br/classes.html

Então, já falamos da espada DEVASTADORA, que é o primeiro dos "PACOTES" pedidos, mesmo que se tenha todos os demais, nem se inicia o treinamento sem ela. Sad

Vamos aos próximos, falaremos aqui do sangue da medusa, baixem o mapa de Óchytron, em http://www.omundodecarvalho.com.br/mapas.htm , ai saiam dos mercantes e procurem no mapa pela entrada da FLORESTA NEGRA, entrando lá cuidado com os Trolls Negros, usem danos de fogo neles e cinto anti-medo, ou passem invisíveis, seguindo direto pelo curto mapa, ao seu final, haverá duas saídas, direita - caminho para Shangrylla, esquerda - Floresta Negra - mais à fundo, seguiremos pela esquerda, esse é um bom lugar para upar à partir do lvl 15, passei muito tempo matando Sátiros, melhor ainda se um HIGHT LEVEL , passar por lá e deixá-los vivos, se um CHAR lvl 40 passa eles aparecem em um grupo de 8, Voltemos ao príncipal, então não é um mapa muito grande também, lá existe um templo de pedra, encontraremos a Medusa ao subirmos sua rampa de acesso. Sugiro utilização de companhia animal e sumons para distraí-la no corpo-a-corpo e utilização de magias para matá-la, cuidado ela pode petrificar de várias maneiras, mas é relativamnete fácil.

Assim que eu tiver mais tempo falaremos do Troglodita Rei e de Homero.
Lendário Logan
Lendário Logan
Nativo
Nativo

Mensagens : 141
Peças de Ouro : 169
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Dark Panehb
Raça: Drelpho
Arma : Arco

http://www.omundodecarvalho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

LUGARES PARA SE IR ANTES DE TER SUA CLASSE LENDÁRIA. Empty Dando uma breve continuídade.

Mensagem  Admin Ter Jan 18, 2011 3:56 pm

Muito bom pessoal, parabéns pela iniciativa, Totorati - O Fórum ta ficando nota 10, obrigado também ao Logan, Ashydo, Etryell e Marcus.

Vou explicar o próximo pacote, quem quizer, explique os restantes.

Troglodita Rei - Anél e Lança.

O Troglodita Rei, fica no sexto piso da Caverna das Aberrações - Park de INN (Lugar Druídico e refugio dos Rangers).

Acesso: teleportem-se para Samael, saindo de sua casa peguem à esquerda em sua fazenda (Fazenda de Samael), sigam até o portão sul, entrem nele, Floresta Sul, a floresta Sul se divide basicamente em cinco elementos, voltando - Fazenda de Samael; centro(+ou-) - Escalhybhur em uma rocha (tente retirá-la da rocha se tiveres os "atributos" certos, ganhará uma bela espada longa +20 com scripts de destruição em massa embutido); em frente à direita - Base do Monte Megido (Lar dos Guerreiros); em frente direto - Deserto de Arcan (cenários diversos);em frente à esquerda - Park de INN (Onde iremos agora).

Muito bem para entrar no PARK DE INN, deve se estar em parte com um druída ou ranger, e se teleportar, pois o portão só se abrirá para uma dessas classes, exigindo assim maior interação entre os jogadores, uma vez em INN, basta procurar uma gruta e aprofundar-se os seis níveis (LEMBRANDO À TODOS, NINGUÉM É OBRIGADO A MATAR NENHUMA CRIATURA, MAS SE MATAR É OBRIGADO A PEGAR O QUE ELA DEIXAR, CASO NÃO SE CUMPRA ESSE REQUISITO EM TODAS AS AREAS DO JOGO, O JOGADOR ESTARÁ SUJEITO À PENALIDADES ATÉ BANIMENTO.), não há grande dificudade, pois o proposto do lugar é para iniciação de Rangers e Druidas, a maior dificuldade é no acesso restrito.

Pronto agora restará pgar o "pacote" de Homero, evoluir até o lvl 30, pelo menos e se formar como CL (Classes Lendárias)
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 169
Peças de Ouro : 324
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Rei Eric Carvalho I
Raça: Humano
Arma : Espada

https://omundodecarvalho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

LUGARES PARA SE IR ANTES DE TER SUA CLASSE LENDÁRIA. Empty Finalmente.

Mensagem  Lendário Logan Qua Jan 19, 2011 7:52 am

CLASSES LENDÁRIAS

Pessoal tem gente me perguntando no jogo coisas básicas, por favor vejam, onde, como e quem pode se tornar um CL no LINK: CLASSES LENDÁRIAS


HOMERO - PARTE I

Vamos lá nos restam somente os itens do pacote de Homero, é o mais complicado e díficil oponente, e sinceramente, se não for em um grupo muito forte, ou um GN(Guilda Negra), GL(Guilda Lendaria ou Guarda Real) ou um CL (Classe Lendária) fica quase impossível, eu (Aldebaram Logan) fui o primeiro do SERVER a me tornar um CL, seguido do POLUS, ambos, acredito tivemos uma boa ajuda do DM, ele deu à meu irmão (Alan Quartermam) 5 pergaminhos do APOCALIPSE ÉPICO, e com eles matamos o Guardião da TUMBA DE VAMYOR, entramos no 1ºInferno, e abrimos o sarcofago de VAMYOR, para pegar a CHAVE de HOMERO, que por sua vez fica em Òchytron.


Para conceguir a chave de HOMERO: Para isso já se percorre um longo caminho; utilizaremos o mapa de Òchytron sugerido pelo DM (
MAPA), então, em Òchytron procurem pelo "Pequeno Cemitério(28)", nele, atrás da "Tumba de Vehyr(25)", para achar o lugar onde iremos agora, "Grande Cemitério(26)", muito bem, entrando no Grande Cemitério, mantenha-se mais a direita, subiremos o monte à direita até seu cume.

ORGANIZANDO:

1º - Lá em cima estará a "Tumba de Vamyor", cuja chave está com o guardião que aparecerá à porta, cuidado, ele é muito forte, exageradamente forte, acredito que seja um incentivo à não enfrentar HOMERO, estamos apenas no começo, tente mtá-lo usando HARM (Magia divina de energia negativa) ou KNOCKDOWN (Encontrão), ainda assim sugiro ir em grupo.

2º - Após matarem o Guardião e pegarem a chave da tumba, entrem na TUMBA rápido, pois a porta pode fechar-se, ai terão de esperar para matar novamente o Guardião, na tumba não mecham em nada, pois os 'anjinhos'de lá não gostam que mecham nas coisas, podem mecher depois quando for a hora de ir embora e já tiverem em mãos a Chaves de HOMERO, CASO UM 'ANJO' SE IRRITE COM VOCÊ, DEIXE QUE ELES O MATEM, NÃO REVIDEM, OU PREJUDICARAO A MISSÃO TODA.

3º - FALEM COM O GUARDIÃO MESTRE - 'Anjo' - Digam que são enviados por Easyway, campeão da Tormenta, ele dará a chave do 1º inferno, entrem na porta atrás do Sarcofago, uma que está pegando fogo.

4º - PRIMEIRO INFERNO - Ou passem invisiveis, ou tenham imunidade à HARM e IMPLOSION, Ou ataquem muito rápido para matar os BALOR e os BALOR LORD rápido, pois se os BUFFS deles acabarem atacaram com suas espadas de HARM, ai amigo fica quase impossível, nossa meta ali é matar o primeiro guardião do inferno, relativamente fácil e vulnerável à magias divinas e à um bom ataque físico, acho ele mais facíl que o Guardião da Tumba de Vamyor, ele dropará uma CHAVE ( A do sarcofago de Vamyor).

5º - Volte para tumba de Vamyor pelo caminho de onde veio, enfrentando os BALOR.

6º - CUIDADO AGORA: na TUMBA se dirija ao sarcofago, desarmado, abra o sarcofago, CASO UM 'ANJO' OU VAMYOR SE IRRITE COM VOCÊ, DEIXE QUE ELES O MATEM, NÃO REVIDEM, OU PREJUDICARAO A MISSÃO TODA Vamyor aparecerá, fale com ele e fassa-o dar-lhe a Chave de HOMERO.

Pronto, fácil neh ?! Agora é só ir até HOMERO, Matá-lo e pegar seus espólios...rssss.



Lendário Logan
Lendário Logan
Nativo
Nativo

Mensagens : 141
Peças de Ouro : 169
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Dark Panehb
Raça: Drelpho
Arma : Arco

http://www.omundodecarvalho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

LUGARES PARA SE IR ANTES DE TER SUA CLASSE LENDÁRIA. Empty Puxa Saco é fogo..

Mensagem  NPC Qua Jan 19, 2011 1:52 pm

Vlw chefe,
So falta agora eu conseguir um notebook pra jogar online ao inves de ficar postando aqui no forum em horario de trabalho... Cool

Mas onde eu encontraria um chefinho gente fina pra arrumar um notebook pra mim? Rolling Eyes
NPC
NPC
Admin
Admin

Mensagens : 35
Peças de Ouro : 156
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 43
Localização : Tão Tão Distante

Ficha do personagem
Nome: Taris Totorati Tiriutatuta
Raça: Gnomo
Arma : Pergaminho Mágico

http://www.omundodecarvalho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

LUGARES PARA SE IR ANTES DE TER SUA CLASSE LENDÁRIA. Empty TERMINANDO SUA CLASSE LENDÁRIA.

Mensagem  Lendário Logan Qui Jan 20, 2011 8:01 am

Galera, lembrem-se de ler o conteúdo do site, terá uma pergunta crucial feita pelo treinador que poderá impedi-lo de se tornar um CL para sempre, caso erre a resposta, a resposta deverá ser lida no LINK: CLASSES LENDÁRIAS


HOMERO - PARTE II

Muito bem galera, eu ia dar uma explicação detalhada de como chegar até Homero e as melhores táticas para executá-lo, no entanto, este espaço é de mapas para mnos localizarmos, então nesse quesito, cumpri minha missão, bom jogo à todos.



Última edição por Lendário Logan em Qui Jan 20, 2011 8:06 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição de conteúdo)
Lendário Logan
Lendário Logan
Nativo
Nativo

Mensagens : 141
Peças de Ouro : 169
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Dark Panehb
Raça: Drelpho
Arma : Arco

http://www.omundodecarvalho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

LUGARES PARA SE IR ANTES DE TER SUA CLASSE LENDÁRIA. Empty Re: LUGARES PARA SE IR ANTES DE TER SUA CLASSE LENDÁRIA.

Mensagem  Lendário Logan Dom Mar 06, 2011 9:43 am

Bem pessoal isso é só para as Classes Lendárias iniciais, Dragon Slayer, Lancer, Hunter,Soul e Caçador Celestial, não é exatamente igual para o Campeão de Moradin, nem para qualquer outra que vier à surgir, vou criar um Anão CL CM, ai posto novidades, assim que eu descobrir, rs.
Lendário Logan
Lendário Logan
Nativo
Nativo

Mensagens : 141
Peças de Ouro : 169
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Dark Panehb
Raça: Drelpho
Arma : Arco

http://www.omundodecarvalho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

LUGARES PARA SE IR ANTES DE TER SUA CLASSE LENDÁRIA. Empty Re: LUGARES PARA SE IR ANTES DE TER SUA CLASSE LENDÁRIA.

Mensagem  Lendário Logan Dom Mar 06, 2011 10:52 am

Lendário Logan escreveu:Bem pessoal isso é só para as Classes Lendárias iniciais, Dragon Slayer, Lancer, Hunter,Soul e Caçador Celestial, não é exatamente igual para o Campeão de Moradin, nem para qualquer outra que vier à surgir, vou criar um Anão CL CM, ai posto novidades, assim que eu descobrir, rs.

Ok, pessoal para CL CM, criei um novo Tópico: https://omundodecarvalho.forumeiros.com/t61-cl-cm-classe-lendaria-campeao-de-moradin#342
Lendário Logan
Lendário Logan
Nativo
Nativo

Mensagens : 141
Peças de Ouro : 169
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Dark Panehb
Raça: Drelpho
Arma : Arco

http://www.omundodecarvalho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

LUGARES PARA SE IR ANTES DE TER SUA CLASSE LENDÁRIA. Empty Re: LUGARES PARA SE IR ANTES DE TER SUA CLASSE LENDÁRIA.

Mensagem  Calleb Mottar Dom Mar 06, 2011 1:13 pm

Valew realmente me ajudou muto msmm..
Calleb Mottar
Calleb Mottar
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 79
Peças de Ouro : 109
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 25
Localização : Brasília

Ficha do personagem
Nome: Calleb Mottar
Raça: Elfo
Arma : Espada

Ir para o topo Ir para baixo

LUGARES PARA SE IR ANTES DE TER SUA CLASSE LENDÁRIA. Empty Re: LUGARES PARA SE IR ANTES DE TER SUA CLASSE LENDÁRIA.

Mensagem  Lendário Logan Qua Abr 06, 2011 2:18 pm

Blz, precisando é só postar
Lendário Logan
Lendário Logan
Nativo
Nativo

Mensagens : 141
Peças de Ouro : 169
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Dark Panehb
Raça: Drelpho
Arma : Arco

http://www.omundodecarvalho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

LUGARES PARA SE IR ANTES DE TER SUA CLASSE LENDÁRIA. Empty Re: LUGARES PARA SE IR ANTES DE TER SUA CLASSE LENDÁRIA.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos