NWM - O MUNDO DE CARVALHO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUEST COLETIVA - A Comitiva

+2
Lendário Logan
NPC
6 participantes

Ir para baixo

QUEST COLETIVA - A Comitiva Empty QUEST COLETIVA - A Comitiva

Mensagem  NPC Ter Fev 08, 2011 1:55 pm

O dia termina e mais uma vez os moradores da cidade gelada buscam o Licor do Gólen para aquecer seus dias enfadonhos ... mas quando se trata da principal taverna de Óchytron pode-se dizer que o termo correto é “ferver”.

Bardos disputam a atenção cantando músicas animadas e acompanhados por uma platéia proporcionalmente agitada rodeada de atendentes belas e cordiais cada vez mais acrobáticas em servir seus clientes. Rodas de amigos sempre risonhos em mesas repletas de canecas constantemente abastecidas. Dois ou três (ou dez) bêbados sendo “gentilmente” conduzidos até a porta pelos agigantados guardas do local.

Rum, hidromel, cerveja, vinho, licor, leite e água. Seja qual for o paladar do cliente os taverneiros saberão impressionar. Carnes, massas, grãos, frutas ou raízes, aqui o cardápio é amplo e digno da realeza.

Talvez por haver tanta movimentação e pelo barulho da clientela que um grupo reservado de homens sentados em um dos cantos da taverna passe despercebidos pela maioria, mas se alguém se aproximar deles com certeza notaria a euforia de um deles contrastando com a preocupação de outro, o mais velho dentre ele. Dependendo de quão perto se chegue, talvez consiga ouvir a seguinte conversa:

- Eu ainda não acredito, finalmente fui escolhido para a comitiva.
- Cala boca, Tibur, se não fosse pela influência do teu tio você estaria aqui hoje para afogar as mágoas por causa daquela aprendiz de maga sem talento... Qual é mesmo no nome dela? Burra?
- Brumas – responde Tiburcom um olhar irritado – o nome dela é Brumas , e tenha mais respeito ao mencioná-la, seu esterco de orc moribundo!
O homem de cabelos grisalhos balança a cabeça negativamente - Me pergunto se minha irmã não lhe ofereceu a educação adequada, Tibur, que linguajar é esse? E já não lhe disse para ser discreto sobre a comitiva? – ele bebe um pouco e suspira - e você Rifrei, realmente tenha mais respeito por lady Brumas .
- Sim senhor! Peço perdão pela conduta imprópria – responde Tibur envergonhado.
- Também peço desculpas – responde Rifrei esboçando um sorriso sem graça.

Os três permanecem em silêncio por alguns instantes sendo interrompidos somente pela garçonete sempre disposta a encher-lhes as canecas.

- Acredito que já cheguei ao meu limite por hoje rapazes, tenho de acordar cedo amanhã e ainda existem detalhes a serem acertados para os eventos dos próximos dias. – ele retira uma pequena bolsa de sua túnica e lança para Rifrei– Paguem as despesas desta pequena comemoração e consigam um lugar para dormir pelos próximos 4 dias, irei encontra-los aqui durante as noites. Lembrem-se, tomem cuidado, – e olhando para Tibur, diz asperamente – cuidado com o que dizem.


Última edição por Admin em Seg Mar 07, 2011 3:42 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : correçao gramatical)
NPC
NPC
Admin
Admin

Mensagens : 35
Peças de Ouro : 156
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 43
Localização : Tão Tão Distante

Ficha do personagem
Nome: Taris Totorati Tiriutatuta
Raça: Gnomo
Arma : Pergaminho Mágico

http://www.omundodecarvalho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

QUEST COLETIVA - A Comitiva Empty Re: QUEST COLETIVA - A Comitiva

Mensagem  Lendário Logan Qua Fev 16, 2011 10:15 pm

Muito discretamente ao longe, mas não o suficiente para não escutá-los, está uma figura sombria encapusada, ouvindo cada detalhe descuidado da conversa daqueles 'pobres', a intenção ? Sabe-se lá, o fato é que ele escuta atento e intereçado, planeja de algum modo adentrar na tal "comitiva", quando o grupo se dispede, ele levanta de sua mesa termina sua bebida rápidamente e lança à mesa um pequeno peso de prata, o taverneiro vem em seguida para apanhar o pagamento e liberar a mesa para os próximos clientes, o encapuzado sai, sem ser notado como quando entrou. Lendário Logan efetuou 1 lançamento(s) de dados D 6 :
2
Lendário Logan
Lendário Logan
Nativo
Nativo

Mensagens : 141
Peças de Ouro : 169
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Dark Panehb
Raça: Drelpho
Arma : Arco

http://www.omundodecarvalho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

QUEST COLETIVA - A Comitiva Empty Re: QUEST COLETIVA - A Comitiva

Mensagem  Etryell Sáb Fev 19, 2011 4:24 pm

Olhando para o lado e vendo uma figura encapuzada saindo rapidamente da taverna após esbarrar em seu ombro, Uthred vira-se novamente para continuar bebendo sua cerveja, mas não consegue mais distinguir a voz dos que falavam da tal comitiva, droga, pensa ele, sempre a mesma coisa, quando começo a juntar as peças chega alguém e me atrapalha, perdi a chance de descobrir do que se tratava a comitiva anterior mas dessa eu não vou ficar de fora! Levantando-se com a caneca de cerveja em suas mãos, finge-se mais bêbado do que normalmente está e dirigindo-se a mesa onde os homens conversavam sobre o assunto, "acidentalmente" tropeça e derruba sua caneca no primeiro que vê a frente e por sorte, ou azar, esse é o que aparentava ser o mais nervoso deles...

- Nossa, - burp -, desculpe-me senhor, não pretendia sujar sua túnica com essa cerveja.- diz com a voz embaralhada.
- Seu idiota, olhe só o que fez com minha roupa - grita Rifrei - Seu bêbado imprestável, vou te dar uma lição por ter feito isso comigo!

Antes mesmo de levantar as mãos, a espada de Uthred já estava fora da bainha e apontando em direção a garganta de seu oponente.

- Eu já pedi desculpas senhor mas caso queira resolver isso de forma mais rude, não vejo problema algum. - diz Uthred com a voz firme e sem mover a espada um milímetro.

- Ora o que é isso rapazes, acalmem-se. - diz o homem de cabelos grisalhos, notando que toda a taverna havia parado pra ver se hoje seria um dia pra ver a guarda real levando dois encrenqueiros. E com calma continua. - Sente-se jovem, e deixe-me pagar uma cerveja para encher sua caneca prematuramente esvaziada na roupa de meu amigo, não queremos confusão aqui não é rapazes?

Sentando-se Uthred pensa feliz, agora sim tentarei saber de tudo sobre essa tal comitiva, e fazendo um brinde a seu anfitrião vira todo a caneca de cerveja e pede mais uma. Hoje a noite vai ser boa, pensa ele novamente!
Etryell
Etryell
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 35
Peças de Ouro : 40
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Uthred
Raça:
Arma : Espada

Ir para o topo Ir para baixo

QUEST COLETIVA - A Comitiva Empty Re: QUEST COLETIVA - A Comitiva

Mensagem  Roinuj Dom Fev 20, 2011 4:03 pm

Se a música é boa e a bebida também, então aproveite!

Esse é o lema de Brandir Roinuj, e hoje com a taberna cheia tudo parecia estar preparado para uma noitada daquelas.

Indiferente a qualquer coisa que não fosse bebidas e um belo rabo de saia, Brandir não escutou nada sobre comitiva alguma e também não viu encapuzado suspeito nenhum. Sua atenção somente foi arrancada da companheira de um certo beberrão quando um bebado tromba e derruba a bebida em um grupo. Ao ver a habilidade e rapidez deste suposto bebado Brandir acha um pouco de graça e começa a prestar atenção na conversa.
Roinuj
Roinuj
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 17
Peças de Ouro : 19
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 42
Localização : Brasilia

Ficha do personagem
Nome: B Roinuj
Raça: Humano
Arma : Machado

Ir para o topo Ir para baixo

QUEST COLETIVA - A Comitiva Empty Ervas Daninhas...

Mensagem  ERMANA Dom Mar 06, 2011 10:02 am

"Então, o que ouviu ?" - pergunta com uma vós suave e doce, levemente autoritária
"Bem, MiLady, o que ouvi daquela mesa foi o seguinte ..." (Taverneiro, conta com detalhes a conversa da roda de Tibur e Rifrei, inclusive sobre Brumas, parece que ele esteve bem atento aos detalhes.)

"Ótimo, não esperava menos, pelo preço que te paguei. - Sorri - Muito bem, te darei um adcional de duas moedas, para que isso fique entre nós."

Ela se levanta e sai, o taverneiro não deixa de acompanhá-la com os olhos, sua silueta incinuante e extremamente atraente, nem parece que dedicou sua vida toda aos estudos, ela sabe o que provoca nos "homens", parece ser uma ninfa, exalando o aroma da sedução, pode conceguir muita informação com seu carisma e talentos apropriados, embora sua real experiência amorosa seja muito diferente do que aparenta.

"Agora, me resta aguardar o momento oportuno, prepararei meus pergaminhos e mantimentos para A COMITIVA ..."
ERMANA
ERMANA
Estrangeiro
Estrangeiro

Mensagens : 7
Peças de Ouro : 7
Data de inscrição : 18/01/2011

Ficha do personagem
Nome: Elixandra
Raça: Ninfa
Arma : Pergaminho Mágico

Ir para o topo Ir para baixo

QUEST COLETIVA - A Comitiva Empty Re: QUEST COLETIVA - A Comitiva

Mensagem  Admin Dom Mar 06, 2011 11:10 pm

Um soldado distinto, se aproxima, já é tarde, Tibur e Rifrei , encontraram estadia na taverna, pois em seu andar superior funciona uma humilde estalagem, propício.

-Procuro por um jovem, de nome Tibur, ele deve estar hospedado aqui. - Conclui.
-Oh ! sim senhor, irei chamá-lo para o senhor. - Diz logo, o Estalajadeiro(O taverneiro), saindo apressadamente...
-Não se faz necessário, quero somente que me digas em que quarto está alojado o dito.
-Sim, meu senhor, queira descupar-me, ele e seu companheiro estão no terceiro quarto à esquerda no segundo piso.Deseja que eu lhe mostre ? - Pergunta interessado o Taverneiro, que já tirou algum ouro por fora às custas de informações dos rapazes.
-Não ! -Diz bruscamente, - e tão pouco quero que alguém se aproxime ou saiba que um Guarda Real esteve aqui, fui claro ?!
-S-sim, senhor, certamente, senhor.

Toc -toc

...Quem poderá ser uma hora dessas ? ...Pensa Tibur, levantando-se para atender.
Glup*
-Hora, sim, q-quer dizer, pois não, meu senhor ? Creio que deva ter se enganado...
-Não me enganei, procuro por Tibur.
-Sim senhor, eis -me aqui.

O soldado retira de sua túnica um pergaminho de papel fino, com o selo real o lacrando.
-Tome, entregue isso à seu tio, isso ficará entre nós.
O Jovem ainda meio sonolento e sem acreditar, segura firme e atônito, o pergaminho, mas rápidamente acorda de seu devaneio, protege o pergaminho em um rolo de pele e o coloca em sua mochila, à fim de preservar o papiro Real. Enrola seu braço na alça da mochila e deita com sua cabeça sobre a mochila e mãos à arma, a fim de proteger o que ele nem mesmo sabe.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 169
Peças de Ouro : 324
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Rei Eric Carvalho I
Raça: Humano
Arma : Espada

https://omundodecarvalho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUEST COLETIVA - A Comitiva Empty TAVERNA LICOR DO GOLEN

Mensagem  Admin Seg Mar 07, 2011 2:58 pm

Taverna:
http://www.omundodecarvalho.com.br/rp_forum/licor_golen.JPG
QUEST COLETIVA - A Comitiva Licor_golen



AJUDA PARA ENTENDER LOCOMOÇÃO E ÁREA DE AÇÃO:
http://www.omundodecarvalho.com.br/rp_forum/area_locomocao.pdf


Espero que ajude.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 169
Peças de Ouro : 324
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Rei Eric Carvalho I
Raça: Humano
Arma : Espada

https://omundodecarvalho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUEST COLETIVA - A Comitiva Empty Re: QUEST COLETIVA - A Comitiva

Mensagem  NPC Seg Mar 07, 2011 7:51 pm

O homem visivelmente desconcertado olha ao redor enquanto Uthred toma sua bebida.

- Acredito ser melhor termos essa conversa em outro lugar, meu caro. Se importa em terminar sua bebida enquanto me acompanha em uma caminhada?

Enquanto aguarda o intruso organizar-se, o velho homem fita seus camaradas asperamente e com voz ríspida lhes diz:

- Acredito que a noitada acabou, rapazes. Acertem as despesas imediatamente e vão descansar. Nos encontraremos em alguns dias, até lá, mantenham-se o mais discretos possivel. Olhando para Uthred o homem muda para uma feição mais descontraida e diz:

- Não queremos que todos aqui escutem nossa convesa, não é mesmo caro senhor? Ele se levanta, cobre-se com uma tunica e sem esperar por sua nova compania sai da taverna.

Os dois jovens não questionam. Levantam-se imediatamente juntado seus pertences cabisbaixos. Rifrei separa a quantia para o pagamento enquanto Tibur resguarda a escada para os andares de cima onde estão os quartos da hospedaria. Nenhum dos dois ousa encarar o velho homem no olhos.

[off] para Etryell : Como você foi o único a interagir com o grupo, vai receber a continuação desta conversa em uma MP. Caso aceite acompanha-lo, é claro.[off]

Amanha iremos procurar outra hospedaria, encontre um meio de informar isso a meu tio - diz Tibur ainda suando pelo ocorrido.
Naquela mesma noite, após se deitarem e recebem a visita do soldado, os jovens receberam outra visita inesperada...

[off] como essa eh uma quest para teste e consequentemente aprimorarmos a interpretação, solicito que apartir de agora nenhum jogador responda em atos ou palavras por qualquer NPC com nome em cor diferenciada, ficando a cargo dos moderadores esse tipo de interpretação. Por consequência e obviamente que nenhum moderador ou jogador responda em atos ou palavras por outro jogador.

outra observação: Nesta quest, os moderadores deverão escolher entre interagir com seus personagens jogaveis ou como NPCs ficando vetada a participação da forma não escolhida. aguardo MP informando a opção escolhida e o não envio será incluido na opção de personagem jogavel.
[off]

NPC
NPC
Admin
Admin

Mensagens : 35
Peças de Ouro : 156
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 43
Localização : Tão Tão Distante

Ficha do personagem
Nome: Taris Totorati Tiriutatuta
Raça: Gnomo
Arma : Pergaminho Mágico

http://www.omundodecarvalho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

QUEST COLETIVA - A Comitiva Empty Re: QUEST COLETIVA - A Comitiva

Mensagem  Etryell Ter Mar 08, 2011 1:01 am

Terminando em uma golada sua caneca de cerveja, Uthred a coloca na mesa e vira-se para a porta.
Jogando a capa nas costas diz: - Certamente Senhor, a noite está propícia para uma caminhada e uma conversa agradável!

Atravessando a porta que leva a rua para fora da taverna dá um leve toque no cabo de sua espada como para certificar-se de que a mesma está lá enquanto pensa: "Fácil de mais, é melhor estar preparado para tudo. Eles ficaram bem nervosos com minha atitude..."

Alguns metros distante da taverna, olhando ao redor para certificar-se que não estão sendo observados Uthred rompe o silêncio:

- Creio que já podemos começar nossa conversa caro senhor, mas é melhor não pararmos enquanto falamos, tempos difíceis, sabe como é...
Etryell
Etryell
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 35
Peças de Ouro : 40
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Uthred
Raça:
Arma : Espada

Ir para o topo Ir para baixo

QUEST COLETIVA - A Comitiva Empty Continuando...

Mensagem  Lendário Logan Ter Mar 08, 2011 5:51 am

[Off] Sem querer ser chato, quero só ressaltar, alguns pontos de meu post anterior: Primeiro, meu perssonagem só saiu quando o grupo da mesa se desfez; ..."quando o grupo se dispede, ele levanta de sua mesa termina sua bebida rápidamente e ..." Segundo, saiu sem ser notado, por isso lancei um dado, para saber se tinha sido realmente notado ou não; ..."o encapuzado sai, sem ser notado como quando entrou. Lendário Logan efetuou 1 lançamento(s) de dados D 6 (Imagem não informada.)..."Como à interpretação depende das ações dos DMs, outros players e NPCs, rolarei sempre uma sequencia de TRÊS dados de cada seguimento, aguardarei o aval do mestre para correção e continuação da interpretação. Obrigado.[Off]
Lendário Logan
Lendário Logan
Nativo
Nativo

Mensagens : 141
Peças de Ouro : 169
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Dark Panehb
Raça: Drelpho
Arma : Arco

http://www.omundodecarvalho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

QUEST COLETIVA - A Comitiva Empty Re: QUEST COLETIVA - A Comitiva

Mensagem  Lendário Logan Ter Mar 08, 2011 5:59 am

Notei que o homem mais velho da mesa, saiu acopanhado por um pândego, tentarei ser discreto e me manter ao longe nas sombras e ainda tentarei ouvir o que falam, mas se eu for notado, então, serei obrigado a usar o plano secundário, espero que isso não atrapalhe minha inclusão no "grupo", a certo risco de fato, mas preciso tentar - Fala para si mesmo, em pensamento, se antecipa lá fora e aguarda o momento de começar sua "perceguição nas sombras" se aproveitando de seu capuz negro e da penumbra.


[Off] Não sei qual o critério, nem habilidades à usar, mas como ainda estamos em teste, vamos arriscar[/Off]
Lendário Logan
Lendário Logan
Nativo
Nativo

Mensagens : 141
Peças de Ouro : 169
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Dark Panehb
Raça: Drelpho
Arma : Arco

http://www.omundodecarvalho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

QUEST COLETIVA - A Comitiva Empty Re: QUEST COLETIVA - A Comitiva

Mensagem  Admin Ter Mar 08, 2011 5:59 am

O membro 'Lendário Logan' realizou a seguinte ação: Sorte Lançada

#1 'Inimigos' : 6, 16, 2

--------------------------------

#2 'Recompensa' : 9, 7, 5

--------------------------------

#3 'D 6' : 1, 5, 1
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 169
Peças de Ouro : 324
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Rei Eric Carvalho I
Raça: Humano
Arma : Espada

https://omundodecarvalho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUEST COLETIVA - A Comitiva Empty Re: QUEST COLETIVA - A Comitiva

Mensagem  Admin Ter Mar 08, 2011 6:09 pm

LOCOMOÇÃO E ÁREA DE AÇÃO:
http://www.omundodecarvalho.com.br/rp_forum/area_locomocao.pdf
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 169
Peças de Ouro : 324
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Rei Eric Carvalho I
Raça: Humano
Arma : Espada

https://omundodecarvalho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUEST COLETIVA - A Comitiva Empty Re: QUEST COLETIVA - A Comitiva

Mensagem  ERMANA Qua Mar 09, 2011 3:07 pm

É tarde, Elixandra segue com seus estudos e resolve ir descançar, apaga sua lamparina e olha uma última vez pela janela da casa onde está abrigada em áochytron, ela vê dois homens caminhando, um é conhecido, não pode ouvi-los, respira fundo e decide ir descançar.
ERMANA
ERMANA
Estrangeiro
Estrangeiro

Mensagens : 7
Peças de Ouro : 7
Data de inscrição : 18/01/2011

Ficha do personagem
Nome: Elixandra
Raça: Ninfa
Arma : Pergaminho Mágico

Ir para o topo Ir para baixo

QUEST COLETIVA - A Comitiva Empty Re: QUEST COLETIVA - A Comitiva

Mensagem  NPC Qua Mar 09, 2011 5:35 pm

[off] Explicando o post do Logan - A sua interpretação foi válida e a do Etryell também. O grupo se despedia quando Uthred interrompeu e forçou mais uma cena. Tudo certo. Somente que o Logan não viu Uthred trombando no grupo.

Quanto às habilidades, vejam que elas ajudam SOMENTE para ataque. Por enquanto está implícito que as ações realizadas serão bem sucedidas. Quando houver necessidade de desempate será lançado o dado D6(por exemplo: Taris quer se esconder e Rei Erick quer encontra-lo).

Os demais dados serão solicitados pelo GM.

No caso do seu lançamento para sair sorrateiramente, Logan , seu resultado foi 2, num total de 6, ou seja 33% de chance de você obter sucesso. Lembrando que o lançamento foi uma opção sua. Se alguem deliberadamente desejar "observar alguem suspeito" deverá realizar uma jogada com uma margem superior (3 acima).

Para finalizar a explicação, gostaria de solicitar que os lançamentos de dados fossem feitos atrávez da opção SORTE LANÇADA (bem abaixo do botão ENVIAR) e que fosse informado para qual objetivo. Exemplo "quero falar uma mentira convincente", lanço 1 dado D6. "quero pergar tal item na mesa daquele grupo de 3 pessoas sem ser notado", lanço 3 dados D6
[off]

NPC
NPC
Admin
Admin

Mensagens : 35
Peças de Ouro : 156
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 43
Localização : Tão Tão Distante

Ficha do personagem
Nome: Taris Totorati Tiriutatuta
Raça: Gnomo
Arma : Pergaminho Mágico

http://www.omundodecarvalho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

QUEST COLETIVA - A Comitiva Empty dúvida cruel

Mensagem  Roinuj Sex Mar 18, 2011 1:01 am

Ao perceber que o dissimulado bebado sai da taberna por convite do idoso homem que estava sentado a mesa, Brandir fica intrigado sobre o tema da conversa

- Comitiva? Essa sem dúvida não é uma comitiva qualquer... *sussura Brandir a si*.

Brandir apressadamente reuni suas poucas posses e corre ruma a porta para tentar acompanhar o objeto de sua curiosidade, antes porém interrope sua corrida para um pedido especial a uma das camareiras.

- tenho négocios não resolvidos com aqueles homesm - diz Brandir apontando para Tibur e Rifrei - voltarei mais tarde. Quero ser informado em qual quarto estarão.

Brandir então entrega algumas moedas de ouro para a mulher e volta a correr, tentando não perder nenhum ponto da conversa que iria iniciar-se fora da taberna.

[off - quero jogar um dado pra ver se encontro eles e consigo ouvir o que eles falam... como faço? lanço 1 ou 2 dados?

Vou lançar 2 por precaução- off]
Roinuj
Roinuj
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 17
Peças de Ouro : 19
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 42
Localização : Brasilia

Ficha do personagem
Nome: B Roinuj
Raça: Humano
Arma : Machado

Ir para o topo Ir para baixo

QUEST COLETIVA - A Comitiva Empty dúvida cruel

Mensagem  Admin Sex Mar 18, 2011 1:01 am

O membro 'Roinuj' realizou a seguinte ação: Sorte Lançada

#1 'D 6' : 2

--------------------------------

#2 'D 6' : 2
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 169
Peças de Ouro : 324
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Rei Eric Carvalho I
Raça: Humano
Arma : Espada

https://omundodecarvalho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUEST COLETIVA - A Comitiva Empty Re: QUEST COLETIVA - A Comitiva

Mensagem  NPC Sex Mar 18, 2011 5:28 pm

[off - quero jogar um dado pra ver se encontro eles e consigo ouvir o que eles falam... como faço? lanço 1 ou 2 dados?

Vou lançar 2 por precaução- off]

O membro 'Roinuj' realizou a seguinte ação: Sorte Lançada

#1 'D 6' : 2

--------------------------------

#2 'D 6' : 2

** você não consegue acompanhar Uthred e o velho **
NPC
NPC
Admin
Admin

Mensagens : 35
Peças de Ouro : 156
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 43
Localização : Tão Tão Distante

Ficha do personagem
Nome: Taris Totorati Tiriutatuta
Raça: Gnomo
Arma : Pergaminho Mágico

http://www.omundodecarvalho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

QUEST COLETIVA - A Comitiva Empty Re: QUEST COLETIVA - A Comitiva

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos