NWM - O MUNDO DE CARVALHO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUEST RP DIA 17/02/2011 - 20:00h

4 participantes

Ir para baixo

QUEST  RP  DIA 17/02/2011 - 20:00h Empty QUEST RP DIA 17/02/2011 - 20:00h

Mensagem  Admin Dom Fev 13, 2011 6:05 pm

Nebulon - O Andarilho, estava viajando de navio, chegando ao porto da cidade Alta, estava ele concluindo uma canção quando uma criatura colidiu propositalmente com a embarcação, ele estava sentado à proa, com o impacto lançou sua melhor arpa ao mar, o que ninguém esperava é que o imortal errante, o senhor do réquiem, fosse hidrofóbico, pois é, ele segurou-se firme a embarcação e ficou catatonico ao contemplar sua amada arpa afundar sob seus olhos, apesar da estrutura dela ser de madeira seus detalhes em ouro a fizeram afundar...

Mas o que deixou a tripulação perplexa de fato foi o tal imortal sem ação, sempre tão confiante, galanteador com as mulheres, pândego, risonho,. desta vez ficou sem ação, olhando fixamente para água até que a nau atracou, seguro no porto ele desembarcou, sem dizer palavra alguma, no chão se sentou.

DECRETO DE UM DESESPERADO:

*Darei a cada um que queira entrar no mar Ypédio, pequeno ou grande, basta que queira entrar pra procurar, nem se quer precisa achar, 5.000.000 em peças de ouro, isso só por se prontificar em procurar.

*Aquele que achar e me trouxer, darei 10.000.000 POs e um item único de sua classe à sua escolha.

PS.: Não se preocupem aqueles que não se dão muito bem com tubarões, darei também aos mergulhadores uma garrafa com elixir da imortalidade, ganharão imortalidade temporária para me ajudarem nessa busca, eu mesmo iria não fosse um empecilho infantil, não temo a água em si, mas a profundeza dela, quando eu era pequeno e ainda não possuía imortalidade fui sequestrado por um bando de Shuagins e me mantiveram cativo por 3 meses embaixo no oceano e me davam oxigênio de vês em vês, meu desespero era tremendo. por fim fui salvo, podem constatar, pois aqui estou, mas as lembranças de minha pequenez impedem meu corpo de agir em tais circunstâncias.


ITEM: ARPA DOS CLONES - Dizem que esse item pode criar um clone temporário de fogo, de seu usuário. é relativamente pequena, como um Kinnor antigo, tem detalhes em ouro e cordas sensíveis, valor sentimental incalculável.


[off] OS INTEREÇADOS DEVERÃO APRESENTAR-SE DIA 17/02/2011 on-line às 20h(horário de Brasília) [/off]
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 169
Peças de Ouro : 324
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Rei Eric Carvalho I
Raça: Humano
Arma : Espada

https://omundodecarvalho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUEST  RP  DIA 17/02/2011 - 20:00h Empty Respondendo ao chamado !!

Mensagem  Lendário Logan Ter Fev 15, 2011 11:05 pm

Certamente, eu, HellWay, estarei presente para a busca de tal objeto de elevada estima, nobre Bardo !
Lendário Logan
Lendário Logan
Nativo
Nativo

Mensagens : 141
Peças de Ouro : 169
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Dark Panehb
Raça: Drelpho
Arma : Arco

http://www.omundodecarvalho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

QUEST  RP  DIA 17/02/2011 - 20:00h Empty Re: QUEST RP DIA 17/02/2011 - 20:00h

Mensagem  Etryell Qua Fev 16, 2011 1:00 pm

Eu Aragorn também irei em busca de tal harpa grande andarilho!
Etryell
Etryell
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 35
Peças de Ouro : 40
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Uthred
Raça:
Arma : Espada

Ir para o topo Ir para baixo

QUEST  RP  DIA 17/02/2011 - 20:00h Empty Re: QUEST RP DIA 17/02/2011 - 20:00h

Mensagem  leo_M_A Qua Fev 16, 2011 5:17 pm

E eu, Belalorin, acharei está harpa a você andarilho.
leo_M_A
leo_M_A
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 23
Peças de Ouro : 35
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Nome: Nadrin Galyn
Raça: Elfo
Arma : Machado

Ir para o topo Ir para baixo

QUEST  RP  DIA 17/02/2011 - 20:00h Empty Re: QUEST RP DIA 17/02/2011 - 20:00h

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos