NWM - O MUNDO DE CARVALHO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Findar de uma Era

+7
Lionheart
Etryell
Hero Fire
Lendário Logan
ashido
Avenger of Shadows
Admin
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O Findar de uma Era - Página 2 Empty Re: O Findar de uma Era

Mensagem  leo_M_A Sex Fev 25, 2011 10:14 pm

Nadrin Galyn e Léo Bazuka, guerreiros anônimos em uma guerra de grandes heróis, contribuíram de uma forma singular no processo de eliminação de muitos inimigos, cada um com suas habilidades, Nadrin com seus punhos de ferro, amassando todos os inimigos encontrados, bem pelo menos quase todos, alguns inimigos eram mais fortes, então se aliava a mais alguns "soldados" que ajudavam Rei Eric na horrenda guerra dos infernos. Léo Bazuka com a arma que conseguira ao derrotar o dragão de estimação de Tetrhyack, e além de toda a força, que foi conseguindo através dos anos, foi derrubando um por um de seus inimigos. Como bárbaro e como meio-orc, não deixou de surpeender muitos de seus inimigos, que tiveram todos o mesmo fim, a morte. Juntos romperam flancos inimigos e adentraram tão profundo nos infernos que mal puderam notar que foram uns dos poucos sobreviventes daquela carnificina, ali estavam, rodeados, os dois de mortos e agonizantes, cobertos de sangue de costas um pro outro, se entreolharam e imaginaram que a guerra chegará ao fim, mas quem ganhou ? Ninguém, imaginaram, tamanho era o campo de morte, resolveram voltar e ver se havia algum sobrevivente nos campos e níveis superiores acima do sexto inferno onde estavam, subindo se encontraram com um agrupamento da guarda real, regressando para superfície para tratar de seus moribundos, e ouviram a ordem de White

- Muito bem, muito bem,se sairam muito bem, nesta batallha. Batalha que com certeza, ficará guardada na memória de cada um dos sobriviventes, agora ajudem-nos a conduzir nossos feridos para superfície, eles precisam de sérios cuidados médicos.

Assim retornaram os dois como heróis para casa, mas sabendo que a guerra ainda não havia acabado e com desejo de ajudarem lá no sétimo inferno, enfrentando os mais diversos e poderosos aliados de Tetrhyack- O sombrio, ou pelo menos, morrerem tentando.
leo_M_A
leo_M_A
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 23
Peças de Ouro : 35
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Nome: Nadrin Galyn
Raça: Elfo
Arma : Machado

Ir para o topo Ir para baixo

O Findar de uma Era - Página 2 Empty OFF RP

Mensagem  Calleb Mottar Sáb Fev 26, 2011 2:36 pm

[off]...pqe o calleb morreuuuuu....buaa buaaa buaa..
aushauhsu....ou to sem net oO
Calleb Mottar
Calleb Mottar
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 79
Peças de Ouro : 109
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 25
Localização : Brasília

Ficha do personagem
Nome: Calleb Mottar
Raça: Elfo
Arma : Espada

Ir para o topo Ir para baixo

O Findar de uma Era - Página 2 Empty Relatos de Andreas

Mensagem  Joison Dom Fev 27, 2011 10:01 am

Relatos de Andreas

“Sinto algo estranho em meu corpo e minha mente não sabe se é a fadiga desta batalha, ou alguma mística deste lugar maldito onde a morte, se anunciava pela podridão do sangue fétido, derramado de milhares de guerreiros, que com seus corpos estirados ao chão, jazem lado a lado inimigos mortais, guerreiros honrados e terríveis vilões que agora não passam de um amontoado de carne em putrefação.”

“as imagens distorcidas das paredes tornavam a batalha mais surreal. Podia-se ver ao longe uma dimensão onde ocorria uma espetacular batalha, mas não devíamos nos atrever a olhar, uma simples distração, e passaríamos de honrados heróis, a corpos fétidos espalhados no chão, com seu sangue derramado a se misturar com de inimigos que tanto odiávamos.”

A batalha já perdurava, por muito tempo, não tínhamos noção de dias meses anos, nossa missão era clara: manter o quinto inferno sob nosso poder, ninguém deveria entrar ou sair.

Sentíamos que a instabilidade tomava conta de tudo, outra dimensão parecia juntar-se a nossa, alguns acreditavam que o inferno e o purgatório estavam fundindo-se, e seria uma questão de tempo, para o céu ter o mesmo destino. E com os relances de outra batalha que sentimos estar acontecendo, longe dali, podíamos prever que logo nos juntaríamos a ela.

Nossa batalha se acirrava, meus homens estavam em vantagem, a grande habilidade de Analin em batalha inspirava aos outros. E eu porem devia ter um papel mais importante ainda, além de lutar como nunca havia lutado antes, devia também conseguir manter meus homens motivados.

Já havíamos conseguido uma grande vantagem, quando uma quietude pairou no ar, por um momento a batalha cessou, e como uma calmaria antes da pior das tormentas, todos se entreolharam diante das paredes distorcidas de outra dimensão.

Um segundo depois a calmaria foi rompida por um grande estrondo, sabíamos que nossa batalha naquele local havia terminado.

Ninguém ousou dizer uma palavra, todos sentiam o que tinha acontecido, apenas juntamos nossas guarnições, e ficamos esperando o agrupamento de White Kinite,

Era hora de rumar ao sétimo inferno


Joison
Estrangeiro
Estrangeiro

Mensagens : 5
Peças de Ouro : 9
Data de inscrição : 27/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Findar de uma Era - Página 2 Empty Re: O Findar de uma Era

Mensagem  Calleb Mottar Dom Fev 27, 2011 10:30 am

Legal
ficou massa

(num tenho nda p fazer )

A minha net chega essa semana ai vai ficar BALA...15 megas
Calleb Mottar
Calleb Mottar
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 79
Peças de Ouro : 109
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 25
Localização : Brasília

Ficha do personagem
Nome: Calleb Mottar
Raça: Elfo
Arma : Espada

Ir para o topo Ir para baixo

O Findar de uma Era - Página 2 Empty Re: O Findar de uma Era

Mensagem  Avenger of Shadows Dom Fev 27, 2011 1:27 pm

pra que tudo isso?? sajiosjiao'
mt bom joison ^^
Avenger of Shadows
Avenger of Shadows
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 54
Peças de Ouro : 65
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Nome: Him
Raça: Anão
Arma : Machado

Ir para o topo Ir para baixo

O Findar de uma Era - Página 2 Empty Re: O Findar de uma Era

Mensagem  Calleb Mottar Ter Mar 01, 2011 3:49 pm

[off rp] Aews chegou hje minha net...agora o calleb vai ressucitar ^^....

obs: so posso jogar qndo meu tio chegar
Calleb Mottar
Calleb Mottar
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 79
Peças de Ouro : 109
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 25
Localização : Brasília

Ficha do personagem
Nome: Calleb Mottar
Raça: Elfo
Arma : Espada

Ir para o topo Ir para baixo

O Findar de uma Era - Página 2 Empty [u] A Guerra vista por outros olhos (Melyssa Logan) [/u]

Mensagem  Avenger of Shadows Qui Mar 10, 2011 9:51 pm

Reaparecendo como uma fênix das cinzas do que era para ser uma batalha fácil, voltando como as trevas que se formam em toda ausência de luz, ela levanta com o retrato do ódio e raiva súbita nos olhos, pronta para enfrentar outro exército daqueles miseráveis escravos do rei, olhando para os lados, procura alguém para descarregar suas raivas, pobres dos demônios que pareciam fortes aos olhos de qualquer soldado, depois de retomar o controle de seu corpo, começa a pensar consigo mesma “Era uma armadilha, era para estarmos com a vantagem de lutar em nosso próprio território, era para termos o total controle da batalha, apenas era, no papel, por que na pratica foi totalmente ao contrario, eles chegaram com todos aqueles soldados, eram elfos, anões, gnomos, animais, não sei realmente de onde tiraram tantos dispostos a adentrar nosso território e enfrentar a íra de bestas inescrupulosas sem ter a menos idéia do que encontrariam, tenho que admitir que aquele reizinho e sua trupe de soldadinhos têm uma boa lábia. Bom, voltando ao que interessa, no 1º, 2º e 3º nível eles passaram com uma facilidade imensa, eu estava comandando o 1º batalhão do 5º nível, ao ver de meu pai, eles nem chegariam la, mas não foi o que aconteceu. Quando eles chegaram, estávamos preparados, tínhamos tudo sobre controle, mas aconteceu algo que não esperávamos, chegaram como se conhecessem tudo, como se tivessem nossa estratégia em mãos, em questão de 2 ou 3 horas estavam dominando tudo, alguém nos traiu. Mas eu queria ele, meu maldito irmão que eu sabia que estava por ali, e num rápido passar de olhos eu o vi, com o gosto da vingança em minha boca fui para cima dele como um leão num pedaço fresco e suculento de carne, mas não percebi, ele já estava me esperando, quando levantei minha espada para desferir-lhe um golpe certeiro, ele me apunhalou no estomago, e a última coisa que vi, foi o seu mesmo olhar de pena que via quando criança. Mas espere, se eu morri, como estou aqui, de pé? Com mil possibilidades na cabeça, e pensando em quem que teria tal poder, para trazer-me de volta do mundo dos mortos, eu vi uma coisa que me reanimou imensamente, tinha ouvido dizer que morreu, e que apenas fugiu, mas estava ali Thetryack Logan, apenas percebeu a derrota eminente e se refugiou para podermos nos reerguer. Agora, que estou de volta, Hewllet não terá a mesma sorte de antes, quem sairá triunfante desta vez, não será ele. AVISEM A TODOS, GRITEM AOS 4 VENTOS, A GUILDA NEGRA ESTA DE VOLTA E AGORA, O REINO DE CARVALHO NÃO TERA A MESMO DESTINO, SEU COMANDANTE JAZ EM NOSSO SOLO, TAL COMO PANEHB O QUAL TANTO ESTIMAVAM, QUEM IRÁ PROTEGE-LOS?”
Avenger of Shadows
Avenger of Shadows
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 54
Peças de Ouro : 65
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Nome: Him
Raça: Anão
Arma : Machado

Ir para o topo Ir para baixo

O Findar de uma Era - Página 2 Empty TREVAS

Mensagem  Admin Qua Mar 23, 2011 12:04 pm

Prólogo
O rei contempla à sua frente os três bravos guerreiros que vieram para proteger-lhe, Levanta-se de vagar e com certo esforço, sacode o pó de sua capa, limpa o sangue de sua face e lábio, toma seu escudo de volta em mãos e empunha a Escalybhur, enquanto isso os heróis travam um confronto fatídico contra um inimigo colossal, mal sabem eles o que está por vir.

O Poder Lendário
A besta, chamada Leviathãn, observa por de trás de seus oponentes que mantém uma “muralha” firme à sua frente, vê o rei recomposto e parece restabelecido, caminhando calmamente em sua direção, a criatura se enfurece, como tais insetos se interpõem em seu caminho, ainda desviam de seus inúmeros ataques e ainda ousam a atacá-lo ? Isso não ficará assim, estou tão perto de meu objetivo – Pensa. A besta olha levemente para trás onde se encontram as duas bestas menores e moribundas pelo desvio de poder, eles se entreolham e aqueles começam a grunhir e a amaldiçoar à este, que baste forte com seu tridente no chão, deixando seus oponentes desequilibrados, levanta rapidamente seu tridente gira algumas vezes sobre sua cabeça , isso o faz tão rápido que seus oponentes ainda estão ajustando seus pés para revidar o golpe contra o chão, mas em vão é o esforço daqueles três, o demônio conjura o que todos temiam, até mesmo seus irmãos de infernos, _ VENTRE DO INFERNO !!! _ Grita.

Chamas e Sangue
O chão treme e se abre em várias fissuras médias, cospem lava e um vapor devastador é aspergido, em um raio de dez metros de seu conjurador, Leviathãn, como se não bastasse caem do alto naquele mesmo lugar labaredas de fogo e um raio de luz vermelho incandescente, tudo tem gosto de morte, mesmo Nocypheratus e Mephystoteles pressentem a eminente morte para si.

Meninice
Lembro-me de quando eu era pequeno e mesmo com muito para fazer, meu pai, sempre tinha tempo para mim a cada por do sol, me contava histórias magníficas de meus avós, Atlhas e Helynhe, foi em um daqueles pôr-do-sol, que ouvi sobre os três imortais, Collerion, ZAYHN, sobre o Mal Absoluto.... e sobre os Venatores, honrados cavaleiros, que acenderam à gloriosa tarefa de lutar contra as trevas e trazer à luz aos que vivem sob o temor e trevas, criaturas honradas pelos céus, poderosos que eram como os dedos de um poderoso deus na terra, eles podiam enfrentar o mal, não só isso, viviam para esse fim... Venatores, estranho, logo agora, a morte parece ser tão bem vinda, ao me lembrar de meu pai, nunca pensei que um dia ele seria tirado de mim e de seu povo, nunca pensei que um dia eu fosse ser o rei dessa nação, Carvalho Alto, o Novo Mundo...
Panehb, Vulkan, Kadmus, Kenshyn, Nepher, Withe... muitos se sacrificaram e sacrificam ainda suas vidas por seus ideais e famílias... Onde está mais profunda e densa as trevas, ali é onde a luz pode brilhar mais intensamente.

[Continua...]

[off]Quero ver comentários, só posto a finalização depois de ver uns comentários[off]
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 169
Peças de Ouro : 324
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Rei Eric Carvalho I
Raça: Humano
Arma : Espada

https://omundodecarvalho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Findar de uma Era - Página 2 Empty Re: O Findar de uma Era

Mensagem  Avenger of Shadows Qua Mar 23, 2011 6:56 pm

[off] cara, essa estória ta mt bem bolada e mt interessante, apoio totalmente a ideia, de no fim da trama, isso virar um livro. Sobre meu post ali em cima, ta de acordo ou quer que mude alguma coisa? [off]
Avenger of Shadows
Avenger of Shadows
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 54
Peças de Ouro : 65
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Nome: Him
Raça: Anão
Arma : Machado

Ir para o topo Ir para baixo

O Findar de uma Era - Página 2 Empty Re: O Findar de uma Era

Mensagem  Admin Qui Mar 24, 2011 6:57 pm

Avenger of Shadows escreveu:[off] cara, essa estória ta mt bem bolada e mt interessante, apoio totalmente a ideia, de no fim da trama, isso virar um livro. Sobre meu post ali em cima, ta de acordo ou quer que mude alguma coisa? [off]
Ta muito bom, seu Post, parabéns.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 169
Peças de Ouro : 324
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Rei Eric Carvalho I
Raça: Humano
Arma : Espada

https://omundodecarvalho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Findar de uma Era - Página 2 Empty Re: O Findar de uma Era

Mensagem  leo_M_A Dom Mar 27, 2011 7:57 pm

Oo, morreu todo mundo e importante mesmo pelo jeito, Very Happy
leo_M_A
leo_M_A
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 23
Peças de Ouro : 35
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Nome: Nadrin Galyn
Raça: Elfo
Arma : Machado

Ir para o topo Ir para baixo

O Findar de uma Era - Página 2 Empty Calmaria

Mensagem  Admin Qua Abr 06, 2011 9:50 am

Bonanza

Antes que sol se abre sobre as densas nuvens se faz necessária a tempestade.

Antes que as labaredas alcançassem exterminando de uma vez por todas, os oponentes e irmãos de Leviathãn, o rei, Eric Matos Carvalho II, conjurou seu poder de abertura do primeiro portão celeste: _ PORTÃO CELESTIAL, UNIÃO DOS VENATORES !!! _ Gritou em alto e bom som.

A Luz clara irrompeu as trevas e a luz vermelha de morte, feita por seu inimigo, mas não foi suficiente para acabar com o VENTRE DO INFERNO, os dois poderes e seus conjuradores mantiveram-se em um confronto para que seus poderes se sobressaíssem ao do outro, o nariz de Eric, sangrou, as artérias de Leviathãn, poderiam ser vistas de longe, foi tudo muito rápido, os espectadores, Withe Knigt, Kenshim, Nepher e mais ao longe agachado na penumbra com a face sem reação se quer, Othep, todos estavam somente assistindo, quando o rei e seu oponente correram ao encontro um do outro em um último esforço para que seus poderes fossem somados às suas forças, Escalibhur de um lado, contra o Tridente da Disjunção de outro, antes que essas armas se tocassem e o desfecho dos poderes pudesse ser sentido, algo dissipou, o Portal Celeste e o Ventre do Inferno, de uma só vez, um Rapier (Sabre) deferiu o golpe do Tridente e aparou o de Escalibhur...

Todos ficaram aliviados e muito surpresos, Othep se levantou de onde estava, ainda sem reação, mas percebemos que ficou surpreso.

Leviathãn de um lado, rei Eric de outro e ao centro...

Aquele que vos fala, o narrador atrevido, que pode passar desapercebido por todos em uma batalha dessa grandeza, para que as gerações vindouras pudessem ter um relato fiel da guerra, mas percebi algo, que jamais poderia permitir, duas coisas na verdade, uma o jovem rei Eric, em seu treinamento em outros planos se tornou um Venator, um Cavaleiro Celestial de alto Grau, talvez tenha superado qualquer outro, mas não foi isso que me fez intervir, vou explicar-lhes de melhor modo, narrarei como se eu, fosse uma terceira pessoa e logo perceberão o que ali se passou.


CONTINUA...
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 169
Peças de Ouro : 324
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Rei Eric Carvalho I
Raça: Humano
Arma : Espada

https://omundodecarvalho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Findar de uma Era - Página 2 Empty O PODER ANTIGO DA UNIÃO.

Mensagem  Admin Qua Abr 06, 2011 10:51 am

Desde lá de fora, ele já havia percebido, por isso decidiu entrar e ver ... Prelúlidio (CLIQUE AQUI)

- Por que interveio na batalha, imortal ? - Leviathãn questiona furioso.

- Porque outro imortal interveio antes de mim, não foi, besta, de outra forma o rei humano já teria matado vós e teus irmãos, quando invocou a abertura do quinto portão. (VEJAM) Mas, vós outros utilizaram um poder antigo de selamento e proteção de três pontas, um poder anterior ao de Zayhn, usado somente no Antigo Mundo, por outros três seres, um poder conhecido e criado por estes outros, nenhuma outra criatura vivente sabia da existência do poder da União de Três Pontas, criado por mim, Mordekew e Guimel, este poder é a base de nossa imortalidade, e os três Demônios o fizeram para se proteger do poder de Eric...

- Malditos, então foi assim que sobreviveram, eu quase morri ao abrir o quinto portão...

- Agora basta, afaste-se Eric, seus avós estariam orgulhosos de vós, mesmo teu pai não alcançou tamanho poder, certamente se essas bestas não tivessem tido auxílio e instrução de um outro imortal, não estariam mais aqui. Agora essa guerra acaba aqui, sem um vencedor, mas com muitas mortes, Leviathãn, diga à Tetryack e ao mestre dele, que imagino ser, Mordekew, mas cinceramente espero estar enganado... diga-lhes, que como um imortal interviu à favor das hostes malignas, agora o rei humano terá também um tutor imortal e juntos maximinizaremos o poder dele, como venator em sete vezes, e no proximo confronto ele será mais poderoso que Zayhn. Guarde minhas palavras.

- Maldito Nebulon, filho do vento, eu o Amaldiçôoo...

Com esses gritos ecoados nos infernos, cessou a guerra, e subiram de lá aqueles que sobreviveram trazendo seus mortos e contando seus inimigos vencidos, e ao olhar para o príncipe elfo, lembrei-me de Eti-Us e imaginei que ele também estaria orgulhoso, vi na face daqueles três guerreiros que enfrentaram o demônio por seu rei, uma nova geração orgulhosa e unida, ali residia o verdadeiro poder, Kenshin e Withe, eles não sabiam, mas ambos descendiam de uma linhagem muito nobre e em breve saberiam que seus destinos estavam ligados ao seu passado. Quanto à Othep, este é um mistério até mesmo para mim, mas algo me diz que quem terá maior surpresa será Tetryack.

Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 169
Peças de Ouro : 324
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Rei Eric Carvalho I
Raça: Humano
Arma : Espada

https://omundodecarvalho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Findar de uma Era - Página 2 Empty DECRETO REAL

Mensagem  Admin Qua Abr 06, 2011 11:05 am

Ao subir-mos de volta à superficie, o rei ordenou que contassem os mortos e identificassem os inimigos vencidos para que todos tivessem um sepultamento, ao fazermos o relatório dentre outros, encontramos o corpo de Calleb Mottar, mas sem a cabeça, certamente quem fez aquilo iria se revelar no futuro e quem sabe requerer um favor do rei, seu assassino garantiu sua assinatura arancando-lhe a cabeça.

Ao chegarmos em casa, passado o tempo do luto, o Rei apresentou o relatório de mortos e desaparecidos das guildas, e foi isto o que se achou em sua palavras:

Muitos foram os heróis, alguns com nomes conhecidos, outros nem tanto, mas a guerra deixou marcas profundas em todos nós, grandes nomes se fizeram ali, obrigado à todos.

Mortos Lendários:
Panehb Logan
SkyWay Bladethron
Ballin de Moriá
BALTRON ROINUJ
ORLOFF
WAY CARTNER


Mortos Negros:
COMANDANTE NEGRO
CALLEB MOTTAR
DIGO ABNER
PEREGRIN TÛK
LEO FLOWS
FAREON WILDUR
CHACKAL HANDLES
DEVASTING DASTER


Desaparecidos Lendários:
LYZÉRIA

Desaparecidos Negros:
CELIN
DARON SILVAR
MELYSSA LOGAN



Os mortos lendários foram enterrados no cemitério de Shangrylla, onde se construiu uma ponte de acesso para todos, Panehb Logan e SkyWay, ganharam memoriais por seus feitos no cemmitério, posteriormente, o rei recebeu em seu castelo, em uma cesta a cabeça de Calleb e uma misteriosa carta, sua cabeça foi posta na entrada do cemitério de Shangrylla, como advertência aos inimigos do rei, o corpo foi enterrado junto com os demais Dragões Negros no cemitério de Óchytron.

Todos serão lembrados com honra por todos em Carvalho Alto.

Aguardaremos passientes pelo pronunciamento de vagas e postos ocupados na Guarda Real (Guilda Lendária e Elite Rubra)

.

Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 169
Peças de Ouro : 324
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Rei Eric Carvalho I
Raça: Humano
Arma : Espada

https://omundodecarvalho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Findar de uma Era - Página 2 Empty NOVAS VAGAS NAS GUILDAS.

Mensagem  Admin Qui Abr 28, 2011 10:21 pm

ANTES DE MAIS NADA VERIFIQUEM:


COMO PARTICIPAR
NOVA FORMAÇÃO E VAGAS: GUILDA NEGRA
NOVA FORMAÇÃO E VAGAS: GUILDA LENDÁRIA

Diante dos fatos acima descritos e de feitos de alguns heróis, eu , Rei Eric Matos Carvalho, tomei para mim o direito de graduar alguns guerreiros da Guilda lendária e de minha Guarda pessoal, a Elite Rubra e criar uma nova Guarda, chamada Elite Branca, condecorando , White Kngth, como Tenente-coronel e membro da Elite Branca, quanto aos demais, todos foram graduados com postos de oficiais, criando assim, vacancia para os demais cargos de soldado, 15 vagas, à saber.

Procurem os responsáveis pelas guildas ( IN GAME)
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 169
Peças de Ouro : 324
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Rei Eric Carvalho I
Raça: Humano
Arma : Espada

https://omundodecarvalho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Findar de uma Era - Página 2 Empty Re: O Findar de uma Era

Mensagem  Lendário Logan Seg maio 02, 2011 10:06 am

WHITE KINGTH:
Obrigado, Majestada pela honra concedida, foi minha obrigação serví-lo em batalha.
Espero honrar o posto à mim confiado e também o legado de meus precursores.

Tenente-Coronel da Elite Branca.
White Kingth.
Lendário Logan
Lendário Logan
Nativo
Nativo

Mensagens : 141
Peças de Ouro : 169
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Dark Panehb
Raça: Drelpho
Arma : Arco

http://www.omundodecarvalho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Findar de uma Era - Página 2 Empty ^^

Mensagem  Joison Seg maio 14, 2012 4:03 am

Avenger of Shadows escreveu:pra que tudo isso?? sajiosjiao'
mt bom joison ^^


kkkk valew... nossa a quanto tempo não entro aqui... fiquei sabendo agora que tinha voltado, mas tentei entrar e precisa de senha e eu não sei hahhahah que bom que o server voltou...

Joison
Estrangeiro
Estrangeiro

Mensagens : 5
Peças de Ouro : 9
Data de inscrição : 27/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Findar de uma Era - Página 2 Empty Re: O Findar de uma Era

Mensagem  Admin Ter maio 15, 2012 9:02 am

Joison escreveu:
Avenger of Shadows escreveu:pra que tudo isso?? sajiosjiao'
mt bom joison ^^


kkkk valew... nossa a quanto tempo não entro aqui... fiquei sabendo agora que tinha voltado, mas tentei entrar e precisa de senha e eu não sei hahhahah que bom que o server voltou...


Joison, enviei a senha pra vc por Mensagem, não recebeu.. aliás, acompanhe [url=AQUI.]https://omundodecarvalho.forumeiros.com/t83-a-era-dos-samurais#591[/url]
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 169
Peças de Ouro : 324
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Rei Eric Carvalho I
Raça: Humano
Arma : Espada

https://omundodecarvalho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Findar de uma Era - Página 2 Empty Re: O Findar de uma Era

Mensagem  Joison Ter maio 15, 2012 7:33 pm

Admin escreveu:
Joison escreveu:
Avenger of Shadows escreveu:pra que tudo isso?? sajiosjiao'
mt bom joison ^^


kkkk valew... nossa a quanto tempo não entro aqui... fiquei sabendo agora que tinha voltado, mas tentei entrar e precisa de senha e eu não sei hahhahah que bom que o server voltou...


Joison, enviei a senha pra vc por Mensagem, não recebeu.. aliás, acompanhe [url=AQUI.]https://omundodecarvalho.forumeiros.com/t83-a-era-dos-samurais#591[/url]

Sim, achei recebi sim, eu abri a mensagem depois, está lá, assim que tiver um tempinho vou jogar com certeza heheh

Joison
Estrangeiro
Estrangeiro

Mensagens : 5
Peças de Ouro : 9
Data de inscrição : 27/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Findar de uma Era - Página 2 Empty Re: O Findar de uma Era

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos